6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de março de 2011

FOTOS CARNAVAL EM BRAZÓPOLIS 1 - Raphael Noronha e Tatiana




















































































Mais fotos em : http://ajaneladobraz.blogspot.com/2011/03/fotos-carnaval-em-brazopolis-1-raphael.html

26 comentários:

Anônimo disse...

Cade o pessoal aqui criticando o CARNAVAL de BRAZÓPOLIS..

Isso ai foi pra cala a boca de muita gente que estava criticando...

O pessoal pra criticar é uma beleza mas depois some daqui poque sera ne..

PARABENS ADMINISTRAÇÂO do JOSIAS!!

Que continue sempre assim..foi um sucesso..

Anônimo disse...

hauhaua..... Carnaval foi bom sim.... muito melhor que eu podia imaginar... mas muito pior que poderia ter sido..... Por favor.... sexta feira de Carnaval e um pagode lento.... sem contar que, se pedir a opnião geral da galera sobre as bandas... vai mudar um pouquinho a postagem acima.....
Mas esse Calnaval, mostra mais uma vez que o povo Brazopolense tem muita garra!!!!! Parabéns a banca Suco de Laranja e Sorvete de Açai, pois esses sim animaram o pessol..
Ja a Administração Do Sr. Josias Junto com os demais organizadores do evento.... tem muitoooo a melhorar....... comece com o ritmo..
Bjuuusss a todos!!!!

Anônimo disse...

puxa saco com certeza voce nao e daqui.

Anônimo disse...

voce, que esta criticando , com serteza deve ser petista.

Anônimo disse...

Parabéns ao bloco do C.F,ao Gustavo e sua equipe, aos demais blocos.Tudo muito lindo.Nem a chuva atrapalhou o ânimo do pessoal.Não sou petista mas procurei o Sr Josias lá todas as noites e só vi o seu Vice o Sr Amauri,mas estava tudo organizado.Mesmo sem prefeito o carnaval rolou...

Anônimo disse...

Gostei do Carnaval e creio que, tirando a "banda" de sexta-feira (ninguém merece) os outros dias foram muito bons (bandas e o povo brasopolense).
Quanto às críticas, se construtivas acho que são bem vindas e as negativas (por motivos pessoais principalmente) não vão somar muito. Nossa cidade precisa de um povo unido e não dividido, sinto muito por isso!
Erros sempre irão aparecer, só não erra quem não faz, mas com um bom planejamento dá pra fazer muita coisa boa. Sugiro uma reunião (Executivo, Polícia e pessoas envolvidas diretamente com o carnaval) onde fosse debatidos os pontos positivos e negativos. Assim, 2012 será melhor com certeza.
Abraços.

Juliano Valim

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau com o Anônimo de 10 de março de 2011 14:54.
Parabéns Vice-prefeito Amauri Noronha pela presença e esforço como homem público e pessoa não só no carnaval mas também em outros eventos.
Quase ninguém viu mas presenciei o VICE (debaixo de chuva por sinal) preocupado com um desabamento de terra que aconteceu (sábado ou domingo de carnaval) na saída de Brazópolis para Luminosa e que estava prejudicando a passagem dos veículos no local.

Juliano Valim

Aristóteles Carvalho disse...

Meu melhor carnaval, toquei com a Banda suco de Laranja, e CF, foi um prazer.
uma dica pro carnaval que vem é colocar mais marchinhas, pagode, axé direto enche o saco, coloca uma banda variada, mais com o foco de marchinhas!!

Anônimo disse...

Daqui a pouco quase todo mundo vai ter que voltar pra escola(petistas e não petistas).Vão escrever mal assim não sei onde.É cada absurdo.Deveria voltar o MOBRAL.Coitada da Fátima...deve ser constrangedor ter que postar comentários com tantos erros.Fátima,gostaria de fazer uma pergunta:Não tem como corrigir os erros antes de serem postados?Que triste a pessoa não ter do seu lado um AURÉLIO.

Anônimo disse...

Amaury Noronha e esposa arrasaram no carnaval!Parabéns ao casal!

Aristóteles Carvalho disse...

Meu querido Amaury!!

Anônimo disse...

Nossa tão criticando muito o Carnaval de Brazópolis, tava tão calmo. Sou de Pindamonhangaba/SP, estive aí duas noites com uns amigos e não arrependi, tava de dar gosto e ainda teve a chuva como diferencial.Não sei como era os outros Carnavais, mas se foram melhores, acho que vou marcar presença todo ano aí.

Anônimo disse...

Amauri Noronha sempre presente.Brasópolis possui um ótimo representante.Sem ele as pessoas que moram na zona rural estavam com o "burro n'água".É uma pena que a chuva está atrasando todo o seu trabalho.

Anônimo disse...

Oi anônimo de Pindamonhangaba!!! Como vc mesmo disse o carnaval foi calmo.Pessoas bonitas, excelentes bandas. Esse foi o resultado da administração atual Josias Gomes marque bem hein!!!Pq os carnavais passados estavam decadentes.Ano que vem tem mais!!!

Anônimo disse...

Oi anônimo de Pindamonhangaba você gostou?Que bom.Venha sempre porque o carnaval aqui é maravilhoso.Quem faz o carnaval não é a administração e sim o povo da cidade.Seja sempre bem vindo.

Anônimo disse...

TEMA 2012 CARNAVIGOREXIA AHAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

Fátima, cadê as fotos do desfile dos BGBs no sábado? Eles desfilaram primeiro e pontualmente as 21:30. Será que não tinha ninguém para fotografa-los. Será que os fotografos do seu blog estavam já contando com o tradicional atraso de uma hora? Vale lembrar que os Bonecos não atrasarm nenhum dia neste carnaval, e não sairam da Igreja Aparecida na segunda-feira, como combinado, pois o chefe de transporte (Sr Robison) esqueceu de providenciar o transporte dos bonecos. Teve criança chorando no santuário, e o chefe de transporte culpou um motorista por estar bêbado, o que foi comprovado que era mentira. Bem vindos a POLIS (Política para Livre Intimidação da Sociedade)

Fátima Noronha disse...

Cara anonima(o), as fotos do BGB do sábado não tirei porque minha Câmera pifou. Um amigo tirou, mas ainda não me mandou. Assim que chegar eu coloco.
Minha Câmera só funciona quando quer. E não tenho grana pra comprar outra, já que esta nem compensa mais arrumar. Vive estragando.
O blog, além de me ocupar muuuuito tempo, ainda está me dando gastos. Eu mereço! rsrs
Mas o faço pq gosto e por respeito aos leitores. Alguns me ajudam, mas são muito poucos.
E assim vou levando a vida e o blog...rsrs

Anônimo disse...

Essa foto do Duan, com a Heleninha atrás, está ótima!!

Anônimo disse...

O Carnaval estava ótimo, sem igual. Sou de São J. dos Campos, e os dois dias que presenciei estavam maravilhosos! A banda de domingo foi a melhor (Movimento Axé), mas na segunda o movimento estava melhor, apesar da chuva. Achei que foi super tranquilo, teve sim algumas brigas, embora nada que nos atrapalhasse. 2012 não pode ser diferente, apenas MELHOR! :) Carnaval de Brazópolis, o mais top, sem dúvidas.

Anônimo disse...

Sem duvida Brazopolis é o melhor carnaval do sul de minas. gostei de todas as bandas mas a minha preferida foi a de sabado e a de segunda, parabens administração, em 2012 vai ser muito melhor....

Anônimo disse...

tA CHEGANDO..VO PELA PRIMEIRA VEZ AI COM AMIGOS..DIZEM SER OTIMO,TO MUITO ANCIOSO :D

Anônimo disse...

achei legal essas coisas

Anônimo disse...

amor que e amor,dura avida inteira. se nao durou,e porque nunca foi amor

Anônimo disse...

gostei muito so achei chato por não ter mais fotos dos bonecos gigantes de brazopolis eu os adoro

Anônimo disse...

Srs gostaria de fazer um comentario sou de SP e conheco Brasopolis desde 1987 , passei os melhores carnavais da minha vida em Brasopolis e tb em Itajuba, conheci minha esposa tb paulista em Brasopolis durante o caral hj 26 anos depois posso afirmar que esta cidade e seu carnval tem algo muito especial que pode trazer muita felicidade

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.