6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de março de 2011

Sexta-feira - abertura do carnatribo em Brazópolis
































Aguardem mais fotos do carnaval

8 comentários:

Anônimo disse...

estou de acordo com um anônimo por aí: o que tem de bom no carnaval de Braz. é só a Banda Suco de Laranja e o tratorto,o resto...cruzes!

Anônimo disse...

Discordo do anônimo anterior. Achei as bandas muito boas inclusive a que tocou no domingo a tarde CONFRARIA DO SAMBA.Qualidade técnica, vocal e intrumental, ótimos musicos sem contar o repertório de muito BOM GOSTO!!!Levantou a galera mesmo com a chuva. Parabéns a todas as bandas, mais a melhor foi a Confraria!!!Espero que venham carnaval de 2012 de novo!!!

Anônimo disse...

E o prefeito onde estava no carnaval? Que vergonha não dar a cara nem um dia.
E isso aí. O que animou o carnaval foi o CF, Banda Suco de Laranja e o tratorto que quase não saiu, pois sábado não tinha som e nem segurança. A prefeitura deveria dar mais apoio, pois é uma tradição do carnaval. Será que vai deixar acabar.

Anônimo disse...

Também acho que quem fez o brilho do carnaval de Brasópolis foi a banda suco de laranja e o tratorto ,além é claro,da presença do CF,dos outros blocos e dos bonecos.Pras Bandas nota zero.

Anônimo disse...

Alguém poderia me responder se é verdade o comentário que a Elizabete Faria cobrou 2 mil para seu grupo de axé da academia apresentasse? Se for verdade é um absurdo.

Anônimo disse...

Tanta gente bonita vcs foram tirar foto dos mais feios! rss

Anônimo disse...

Caros leitores,

Informo que o Grupo Equilíbrio vem se apresentando há 14 anos no Carnaval de Brazópolis a título de colaboração, desta forma, nunca recebeu recurso algum da Prefeitura Municipal de Brazópolis.

A contabilidade da Prefeitura é pública onde qualquer cidadão pode obter informações na sua tesouraria.Outra opção seria adquirir melhores esclarecimentos através de um vereador da Câmara Municipal dos Vereadores.

Atenciosamente,
Maria Elizabeth Gomes de Faria-Diretora e coreógrafa do Grupo Equilíbrio

Fátima Noronha disse...

É assim que se faz! Se o comentário é falso, sem fundamentos, tem que mostrar a verdade!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.