6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de dezembro de 2010

Homenagem à Minha mãe Theresa Noronha que faria 80 anos hoje - Fátima Noronha

Mãe, hoje seria um dia de festa para nós. Hoje você faria 80 anos. 
 
Mãe, quanta falta você me faz...
Quanta saudade você deixou...
Você foi uma mãe diferente...
Você foi muitas mães, sempre única!
Menina, quando jogava vídeo-game com os netos...
Jovem, quando entrou na era da internetica e era "fera" no computador.
Poeta, quando fazia seus poemas escondidos...
Chata, quando nos colocava de castigo nos finais de semana...
Companheira e solidária nas horas de aflição...
Forte, quando eu me sentia fraca...
Guerreira, quando lutou com todas as forças para viver...

Mãe, quando eu precisava apenas do seu amor...




Queria ser novamente criança e no aconchego de seu colo, ouvir novamente sua música preferida:


“Ela é a dona de tudo
Ela é a rainha do lar
Ela vale mais para mim
Que o céu, que a terra, que o mar
Ela é a palavra mais linda
Que um dia o poeta escreveu
Ela é o tesouro que o pobre
Das mãos do Senhor recebeu
Mamãe, mamãe, mamãe
Tu és a razão dos meus dias
Tu és feita de amor e de esperança
Ai, ai, ai, mamãe
Eu cresci, o caminho perdi
Volto a ti e me sinto criança
Mamãe, mamãe, mamãe
Eu te lembro o chinelo na mão
O avental todo sujo de ovo
Se eu pudesse
Eu queria, outra vez, mamãe
Começar tudo, tudo de novo...”
Começar tudo de novo...como eu queria que isso fosse possível!!!
Ainda lhe amo muito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fátima, mãe é tudo na vida da gente! Como seria bom, começar tudo,tudo de novo!

Fátima da Teresa Morais

Heleni Noronha disse...

Realmente, mamãe faz muita falta, daria tudo pra que estivesse aqui, mas acho que ainda olha por nós, é o que me consola.Que esteja em paz, junto a nosso senhor.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.