6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

22 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NATAL DE RENATO LÔBO

O menino dorme.

Para que o menino

durma sossegado

sentada a seu lado

a mãezinha canta:

- Dodói, vá-te embora!

Deixa o meu filhinho...

Dorme... dorme... meu...

Morta de fadiga,

ela adormeceu.

Então, no ombro dela,

um vulto de santa,

na mesma cantiga,

na mesma voz dela,

se debruça e canta:

- Dorme, meu amor...

Dorme, meu benzinho...

E o menino dorme.

(Manuel Bandeira)


Fátima e todos os brazopolenses, leitores desse blog:

Olha aí! Parece que é sempre assim. Quando a vida se cansa e, morta de fadiga, adormece, sempre alguém, no ombro dela, se levanta e canta e cuida da gente. Pra gente adormecer e se curar. Pra gente viver.

É tudo o que lhes desejo neste Natal e no ano que vem inteiro. Que a vida nunca se canse de cuidar de vocês. Mas, que se ela se cansar, e vocês precisarem, alguém se levante e, no lugar dela, cuide de vocês. Sempre com ainda mais carinho.

FELIZ NATAL! Com muito carinho meu.

Renato Lôbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.