6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de dezembro de 2010

Contato entre Prefeitura e empresas resulta em 140 contratações

A Prefeitura preocupada com o grande número de desemprego em nosso município fez diversos contatos com empresas da região. Uma delas foi a Delphi (Empresa Multinacional de peças automotivas). Depois de diversos contatos entre a prefeitura e a empresa, foi firmada uma parceria tácita entre a prefeitura de Brazópolis através da Secretaria de Assistência Social e a unidade da Delphi de Conceição dos Ouros. Diversas chamadas para alertar a população sobre as contratações foram feitas havendo uma grande procura para preenchimento das vagas - cerca de 300 pessoas. A paróquia São Caetano também deu sua contribuição cedendo o salão paroquial para as reuniões, treinamentos e testes e o CRAS ( Centro de Referência em Assistência Social cedeu o local para exames de psicotécnico, vista e audiometria para os candidatos às vagas. Oitenta (80) pessoas já foram contratadas e já estão trabalhando havendo possibilidade para mais contratações. A Delphi está oferecendo como benefício alimentação, transporte e plano de saúde.

A Prefeitura firmou também parceria entre a empresa Higident localizada em Itajubá. A Secretaria de Assistência Social fez a triagem de currículos (o preenchimento dos currículos foi realizado na E.M. Coronel Franfisco Braz - Grupão) que gentilmente disponibilizou suas salas. No total 60 pessoas foram contratadas, sendo 30 homens e 30 mulheres.

Para maiores informações e entrega de currículos entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social no tel.: 3641-2400

Fonte: http://www.brazopolis.mg.gov.br/noticias.php?noticia=244

2 comentários:

Zé Manso disse...

Isso mesmo Sr Prefeito, mostre serviço pois o povo de Brasopolis, estão todos sem ganho ou seja sem $$
Que não fique so em contatos e concretize logo!!!

Anônimo disse...

ATE QUE FIM JOSIAS TA FAZENDO ALGUMA COISA,MAIS AINDA ESTA FRACO PORQUE O SALARIO É DE 480,00 LIVRE E NOSSO POVO MERECE MAIS PQ É UM POVO TRABALHADOR.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.