6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

23 de dezembro de 2010

Apreensão de Pássaro no Bairro Aparecida

Em 20 de dezembro, a Policia Militar de Meio Ambiente de Paraisópolis/MG atendeu denúncia anônima de manter pássaro da Fauna preso em cativeiro no Bairro Aparecida, em Brazópolis.

No local os militares deslocaram até ao Bairro Aparecida, onde foi feito contato com o cidadão infrator, C. C. C., 55 anos, sendo que no porão/garagem da residência, notaram os cantos dos pássaros.

Foi franqueada a entrada aos militares na residência, onde foram encontrados mantidos presos em cativeiro de forma ilegal, 15 pássaros da fauna silvestre brasileira, sendo 02 Trinca Ferro; 01 Coleira e 12 Pintassilgos, todos sem anilhas e sem autorização do Órgão Ambiental Competente.

Os 15 pássaros foram apreendidos e encaminhados ao Mantenedouro da Fauna Silvestre autorizado pelo órgão competente, Gonçalves/MG, para avaliação conforme laudo veterinário assinado pela veterinária.

Diante do exposto foi dada voz de prisão em fragrante delito e lido seus direitos constitucionais e encaminhado a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Foi registrado o Boletim de Ocorrência e encerrado na Delegacia de Polícia de Brazópolis.

Responsável pela ocorrência: SGT PM ELIANA DOS SANTOS

2 comentários:

Zé Manso disse...

Coisa feia em Sr C.C.C!!!
Prendendo pássaros.

Anônimo disse...

tem que punir tambem pessoas que judiam de animais gatos cachorros que sao jogados pela rua ou animais doentes que pessoas que nao tem dinheiro para pagar veterinario,,vejo sempre animais pequenos filhotes jogados pela rua e ninguem faz nada cade as pessoas que tomam conta da unipa pra ver isso e so andar pra rua ai que vc ve animais mautratados tem que ver isso tambem falar nisso a unipa ainda existe

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.