6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

14 de dezembro de 2010

MINHA MARCHINHA - Poetaço do Braz

Pro concurso de Brazópolis

Fui fazer uma marchinha

Tinha que ser animada

E também ser bonitinha!

Pensei dois dias inteiros

Nada de inspiração

Resolvi botar pra fora

O que tinha no coração!

Estou triste, arrasado,

De ver a minha terrinha

Abandonada, sem dono

Ela está muito feinha!

De tão triste que fiquei

Não fiz a minha marchinha!

Fiquei sem animação

De fazer a musiquinha!

Resolvi então fazer

Este poema feinho

Pra todo mundo saber

Como eu ando tristinho.

Na próxima eleição

Não vou votar em ninguém

Vou deixar na mão de Deus

E que Ele nos acuda!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.