6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de dezembro de 2010

AGRADEÇO - Aristósteles Carvalho

Agradeço por ser a pessoa que sou, não mudo por ninguém;

Agradeço por minha família linda e que tanto amo e admiro;

Agradeço por ter amigos maravilhosos em minha vida;

Agradeço por ter sido guiado pelo caminho do bem, sempre;

Agradeço por ser verdadeiro sempre, doa a quem doer;

Agradeço por saber amar muito e não esperar nada em troca;

Agradeço por ser realizado como filho, neto,amigo,músico;

Agradeço por eu ser uma pessoa normal com erros e acertos;

Agradeço a Deus e a todos que fazem parte da minha vida,

Tanto no real como no virtual, por fazerem de mim a pessoa

Mais feliz desse mundo. Cada um de vocês estão em meu

Coração para a vida inteira, vocês contribuem muito pra eu

Ser a pessoa que sou, alguém muito feliz e realizado na vida.

Agradeço a todos e a tudo.

Em especial meus querido amigos da Banda.

Obrigado por mais um ano junto a mim.

Aristóteles Carvalho

Um comentário:

Aristóteles Carvalho disse...

Obrigado por postar.
bjs

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.