6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

6 de dezembro de 2010

27º FESTIVAL DE NATAL EM BRAZÓPOLIS

Aconteceu em 04 de dezembro, o 27º Festival de Natal e 27º Encontro Intermunicipal de Corais na Igreja Matriz de São Caetano, em Brazópolis.

O evento foi uma promoção do Coral “Vozes de Euterpe”, “Instituto Cultural Via Lucis” e CEP/Associação “Tancredo Neves”.

Estiveram presentes os corais:

Coral Infanto-Juvenil Mensageiros da Alegria – Itajubá

Coral do Inatel – Santa Rita do Sapucaí

Coral do CEP “Tancredo Neves” - Brazópolis

Coral Vozes da Cela – São Lourenço

Coral Municipal de Caçapava – Caçapava

Coral “Sol de Deus” – Itajubá

Coral Canto e Encanto – Heliodora

Coral da INIFEI – Itajubá

Coral “Vozes de Euterpe” - Brazópolis
































9 comentários:

Dorotéia Anchieta de Faria (Presidente do Coral Vozes de Euterpe) disse...

Agradecemos a todos que colaboraram e que estiveram presentes neste evento.
Agradecemos a cobertura da Fátima Noronha, divulgando nosso trabalho no blog A Janela.
Trabalhamos muito mas valeu a pena!!! Tudo o que fazemos é por amor a Deus e à arte, pois a música enobrece a alma.

A maior recompensa de um um artista é o aplauso de seu público.

Anônimo disse...

Agradecemos a todos que colaboraram e que estiveram presentes neste evento.

Márcio disse...

Estava lá. Muito bonito, parabéns.

Anônimo disse...

Muito bom, espero que para o futuro o Coral de Brazopolis se renove e que o jovens amantes do canto dêem um choque de juventude nesse difícil ramo da arte.

Anônimo disse...

Eu não pude estar por trabalho. Quero deixar meus parabéns e total carinho ao Coral e ao Zé, alma e vida do Vozes de Euterpe. - Renato Lôbo

Anônimo disse...

É bom retificar que durante 46 anos, sem dúvida, o José foi a alma e vida do Vozes de Euterpe, o que faz dele hoje o sucesso que é, mas não podemos nos esquecer que nos últimos 2 anos, a alma e a vida do Coral tem sido o Rodrigo, que aprendeu desde criança os primeiros acordes no coro dos meninos e na banda e, aos poucos, foi assumindo a responsabilidade de cantor, arranjador, regente e organista.

msound disse...

Ronaldo Magno

Gostaria de deixar registrada a minha alegria em presenciar o evento tão bem organizado e com tamanha qualidade musical. Acrescento ainda, o trabalho social que fora realizado neste evento quando da participação do coral vozes da sela, que é composto por reeducandos do presídio de São Lourenço, eis que foi o ponto alto do evento e a platéia toda se emocionou com o esforço de serem estes homens reitegrados na sociedade de maneira digna. Foi realmente digno de aplausos, espero que este coral no ano de 2011 esteja juntamente aos demais se apresentando. Parabéns a Diretoria do Coral que organizou e tornou realidade tão belo evento.

Anônimo disse...

Somente pela internet... Ah! Se não existisse a internet eu não ficaria sabendo das notícias de Brazópolis.
Acho que está faltando um departamento de comunicação mais eficiente dentro do Coral Vozes de Euterpe que eu ajudei a criar ao lado do meu amigo José Vilela. Não recebi nenhuma comunicação sobre o "Encontro de Corais" e senti que me tiraram um doce prazer e uma grande oportunidade para rever meus amigos.
Obrigado Fátima por nos mandar estas notícias.
Newton A Ribeiro de Noronha e Maria Regina Nogueira de Noronha

Atila disse...

coral vozes de euterpe é com grande prazer que posto aqui o meu muito obrigado por tudo que voces estão me dando pelo prazer que eu tenho de cantar junto a estas vozes maravilhosas,e pretendo continuar neste coral por muitos e muitos anos, parabens tambem ao José Viléla, Rodrigo e e os outros que fazem parte da diretoria que comandam o coral parabens pelos seus esforços continuem assim trazendo alegria para as pessoas com suas maravilhosas musicas.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.