6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

30 de novembro de 2015

CASA SAQUEADA NA RUA 7 DE SETEMBRO. MORADORA NÃO SABE A QUEM RECORRER!

Pessoal , sou a Doni, (Maria Donizeti M. Visotto) uma das dona da casa da Rua Sete de Setembro nº 275, que ultimamente está sendo saqueada ou seja, entraram lá duas vezes ...e eu ligo para o telefone da polícia daí e não atendem. Por gentileza com quem devo falar e, desde já muitíssimo obrigada!! Estou sem saber o que fazer. Como agir. Podem me ajudar? Com quem devo falar aí em Brazópolis para que providências sejam tomadas?´
Perdoem- me,  vocês foram o único canal que encontrei para pedir ajuda!...
Obrigada mais uma vez.
 madomare@msn.com

2 comentários:

blogdamado disse...

Boa Tarde Fátima Noronha,
Muito obrigada por confiar em minhas palavras e postá-las. Com a sua ajuda, com a ajuda da amiga Cecília Lima e da amada prima Márcia Visotto, conseguimos o contato com a polícia, no qual também agradeço muito.
Um abraço
Doni

Anônimo disse...

Só Deus mesmo pra olhar por nós..porque nossos políticos.....

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.