6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de novembro de 2015

Renato H. Noronha - Não estou aqui - jugband blues (Pink Floyd)



Minha versão dessa fantástica composição do Syd Barrett, com a letra adaptada para português e algumas mudanças na melodia.

página minha no facebook (mais focada nos meus desenhos): 
http://www.facebook.com/UmFantasmaNaC...

a letra ficou assim:

agradeço você por pensar em mim,
e por me fazer ver que não estou aqui
agradeço você por pensar em mim,
e por me fazer ver que não estou aqui...

e eu nunca quis que eu me tornasse em mim
e eu nunca soube que eu estava em ti
agradeço você por me ser
e por nunca se despir de mim

e eu não sei quem canta essa canção

eu não sou de me preocupar,
mesmo se o Sol não brilhar,
mesmo se aqui nada for meu,
nunca fui de me preocupar

não ligo se estou bravo
com você, com você...
não ligo se estás brava
farei meu amor no inverno
farei meu amor no inverno
farei meu amor no inferno

e eu não me importo se o céu não vai brilhar
e eu não me importo se aqui nada é meu
eu não me importo se o Sol não vai brilhar
eu não me importo se aqui nada é meu

eu não sei o que é, eu não sei...
eu não sei o que é, eu só sei que eu sinto...

agradeço você por pensar em mim,
e por me fazer ver que não estou aqui...
 
http://www.youtube.com/v/fzNxTYlTscM?autohide=1&version=3&showinfo=1&attribution_tag=PoUn_3HlVHid1xxHWpQRRA&autohide=1&autoplay=1&feature=share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.