6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

8 de novembro de 2015

Servidora Eugênia Mara da Fonseca recebe Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena




   No dia 23/10/2015, a Servidora Eugênia Mara da Fonseca do Fórum da Comarca de Brazópolis, que exerce as funções de Contadora Judicial, foi umas das homenageadas recebendo a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena pela Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) por sua relevante contribuição ao Judiciário Mineiro e à CGJ.

   A Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena foi instituída na gestão do corregedor José Costa Loures, com o fundamento de que “magistrados e servidores da Justiça, no desempenho de suas funções devem vencer, diuturnamente, fadigas e desconfortos de toda espécie para que a Justiça seja realmente um instrumento de paz social, de confiança popular, prestigiada, independente, vigilante e eficaz”, a medalha é entregue anualmente a magistrados, servidores do foro judicial e do extrajudicial de seis regiões do Estado e a outras personalidades. A honraria, que reconhece características como abnegação, antiguidade, dedicação, dinamismo, eficiência e zelo no cumprimento dos deveres funcionais, recebe o nome do desembargador Ruy Gouthier de Vilhena. O magistrado, que também foi professor universitário e presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), faleceu em 1986 aos 69 anos, no exercício de suas atividades como Corregedor-Geral de Justiça.



Parabéns, Eugênia Mara da Fonseca pelo prêmio. Você merece!

4 comentários:

Cristiane Costa da Fonseca Cintra disse...

Homenagem muito merecida! Quem convive com a Eugenia sabe da sua dedicação e competência. Parabéns irmã!

Jeferson Cintra disse...

Com certeza uma bela conquista. Parabéns pelo reconhecimento Eugênia

Anônimo disse...

Parabéns, Eugênia!

Anônimo disse...

Obrigada a todos. Esta honraria é fruto do trabalho de toda Família Forense da Comarca de Brazópolis, servidores e terceirizados, e principalmente de Carmen Luiza Machado Visoto, hoje aposentada. Ass. Eugênia.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.