6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de novembro de 2015

Preciso de matérias para o blog

A vocês que gostam de escrever, fazer poemas, pesquisar a história de nossa cidade, peço que me mandem seus artigos, fotos, etc, para que eu postar no blog. Estou com dificuldades de encontrar o que postar, visto que em nossa cidade quase nada acontece.
outra idéia interessante é que vocês escrevam homenagens a alguém que você ama e admira.
Espero contar com vocês, pois minhas fontes estão se esgotando.
podem me mandar pelo e-mail:
fatinoronha@gmail.com
Em assunto coloquem: Matéria para o blog.
agradeço desde já!


um abração a todos!
Fátima Noronha

2 comentários:

Anônimo disse...

Procure nesse site http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=635&cat=Textos_Religiosos. Os moradores do Can Can lhe agradecem.

Anônimo disse...

gostaria de sugerir uma materia sobre as condiçoes da rodovia brasopolis à piranguinho as arvores está tomando conta da pista, arvore, bambu, um verdadeiro perigo para quem trafega pela rodovia outro dia atrás um galho enorme quase me atingiu estava enroscado em cima de um caminhao baú e caiu bem na minha frente, a policia rodoviaria devia olhar isto, parece que eles faz vista grossa ao problema. não sei o que fazer .

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.