6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de novembro de 2015

SUA CANÇÃO - Fátima Noronha


( À QUERIDA PRIMA ELISINHA)
Da minha infância, hoje tão distante,
Tenho guardada a doce recordação:
Tardes tranqüilas, sonhos, alegria,
Deslizando, suaves, naquela canção...
Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
E a primeira estrela que vier...
Para lembrar-me sempre de você!
A alegria estampada em seu olhar,
E aquela melodia, ao som do violão,
Me transportava nas asas do meu sonho
Para um mundo novo, cheio de ilusão.
Hoje eu quero a paz de criança dormindo,
Quero a ternura de mãos se unindo...
Para uma prece que faço à você:
Seja a estrela que aquece o coração
E me envie um pouco da alegria
Que existia na sua canção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.