6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de novembro de 2015

Brasópolis - Anna Biagioni

      Brasópolis, minha cidade
     Cidade do coração
     Foi aí  que eu nasci
     Meu verdadeiro terrão.
     Nasci entre as montanhas
     Do Estado de Minas Gerais.
     Onde todas as paisagens
     São panoramas legais.
     Dei aí  os primeiros passos
     E aprendi a falar
     Aprendendo as belas coisas
     Que a vida nos pode dar.
     Papai, mamãe, um irmãozinho
     Era todo o meu tesouro.
     Esse recanto de Minas
     Foi o meu marco de ouro
     Foi aí  que aprendi
     Que toda a base é amar.
     E que o direito a vida
     Encontramos em nosso lar.

     Hoje recordo o passado
     Com amor e gratidão
     Agradecendo o bom Deus
     De todo o meu coração.

          "Dedico esse pequeno poema a todas as liguistas do Estado de Minas Gerais, especialmente as de Brazópolis, que é minha cidade natal."
     Anna Biagioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.