6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de novembro de 2015

OBRAS MUNICIPAIS



No Bairro Bom Sucesso a equipe finalizou os trabalhos de pavimentação na rua lateral da Igreja de São Clemente, obra foi realizada feita através de parceria com os moradores locais, foram 500m² de calçamentos neste trecho. Parabenizamos e agradecemos a parceria.

A equipe da secretaria de obras ainda está realizando calçamento em parceria com os moradores locais da Rua Florim Pinheiro, serão um total de 900m² de pavimentação. Parabenizamos e agradecemos a parceria.

No Loteamento São Benedito, no Bairro Bela Vista a equipe do setor de obras finalizou a instalação de manilhas de 1m de bitola por 1,5 m com 63 metros de extensão, e está confeccionando bueiros. A Comunidade local finalizou a confecção de galeria. Esse trabalho foi realizado para o aumento da vazão de águas pluviais e troca da instalação de esgoto. A obra foi realizada através de parceria entre a Câmara Municipal que disponibilizou recursos para compra de manilhas, pela prefeitura que ficou a cargo da execução das obras de instalação das manilhas e confecção dos bueiros, e a comunidade local que realizou a execução das galerias.
Agradecemos e parabenizamos a todos pelo trabalho conjunto.





Divisão de Comunicação.
Prefeitura Municipal de Brazópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.