6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de novembro de 2015

SEMINÁRIO DE DESENVOLVIMENTO LOCAL




A Prefeitura Municipal em parceria com o SEBRAE/MG realizou no dia 28 de outubro um “Seminário de Desenvolvimento Local”. Com base nos trabalhos que a gestão vem apresentando para implantação da Lei Geral da Micro e Pequena empresa, seguindo todas as diretrizes nosso município já conta com o Agente de Desenvolvimento, já realizou cursos com funcionários públicos e com empresários e pessoas interessadas no empreendedorismo e desenvolvimento econômico local.
Participaram desse seminário, representantes do setor publico, privado, produtores rurais, artesãos, micro e pequenos empresários, alunos do curso de administração do CEP, professores e membros da comunidade.
Na abertura do evento o Prefeito João Mauro agradeceu a presença de todos e levantou a importância da realização do seminário e da implantação da lei geral MPE.
Na oportunidade o Senhor Cláudio Ramos, consultor do SEBRAE/MG que atua na área de Desenvolvimento de municípios e regiões turísticas apresentou a importância desse trabalho apresentado pela a gestão atual em busca de estimular o empreendedorismo, inovação e formação de lideres locais; apontou ainda o grande passo dado, com a implantação da Lei Geral da Micro e Pequena empresa.
Ainda durante o Seminário, foi apresentado o Plano de Turismo pela Divisão de Turismo e pelo COMTUR.
E ao final o Prefeito João Mauro solicitou aos presentes a participação na formação de um conselho de desenvolvimento local permanente, que seja formado por membros da sociedade civil organizada (cidadãos das mais diversas áreas) e membros do setor publico que serão assessorados pelo consultor Claudio Ramos, e poderão criar ações a curto, médio e longo prazo para melhoria e desenvolvimento do município de Brazópolis.




Divisão de Comunicação
Prefeitura Municipal de Brazópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.