°Ande muito pelas ruas, converse com muita gente e saiba de bastantes fofocas. Verdadeiras ou não, principalmente as que falam de nossa política, passe pra frente. Conte a todo mundo o que ouviu, aumente mais um pouco, mesmo que a fofoca lhe pareça absurda.
°Se houver um plebiscito na cidade ou alguém lhe pedir opinião sobre algum assunto, responda que não tem nada a ver com isso e que e isso é problema dos políticos. Depois espalhe pra todo mundo que fizeram tudo errado e que você não concordou com o resultado.
°Se não for o seu partido que está na administração, faça tudo para prejudicar qualquer coisa que eles fizerem, não contribua com nada e ainda convença seus amigos a fazerem o mesmo . Afinal você é da oposição.
°Não faça nada para ajudar sua cidade, porém, quando ver ajudando, tentando melhorar alguma coisa, espalhe que sua cidade está sendo dominada por um “grupinho” de políticos incompetentes que devem estar ganhando uma boa grana, tirando dinheiro do povo.
°Comente com seus amigos que a Câmara de vereadores e os funcionários públicos não fazem nada que preste, que estão lá só pra ganhar o salário. Fale mesmo sem nunca ter entrado na Prefeitura e nem assistido uma reunião da Câmara e nem fazer idéia do que acontece por lá.
°Não compareça a nenhum evento promovido pela prefeitura, mas não deixe de criticar e dizer que foi péssimo.
°Se alguém lhe procurar ou você receber um questionário solicitando sugestões, não responda e depois reclame que é ignorado porque na cidade só tem politiqueiros e que não quiseram ouvir sua opinião porque sabem que você é de outro partido.
°Se souber que alguma entidade está precisando de ajuda, não dê um tostão de seu bolso. Afinal quem deveria ajudar são aqueles inúteis que vivem de roubar a prefeitura.
°Após todas estas suas ações de “bom” cidadão, a cidade estiver andando pra trás, sem emprego, sem saúde, sem educação. Enfim quando sua cidade acabar, diga com orgulho:
“Com tantos incompetentes, eu sabia que isso ia acontecer!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.