AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.
E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com
25 de abril de 2011
Gata desaparecida
Desapareceu de minha residencia, na Rua Gonçalves Cintra (Rua da Cadeia), esta gata persa. Ela está desaparecida desde a sexta-feira santa. Quem tiver alguma informação, por favor, me avise, pelo telefone 9113-5115 Obrigada!
Fátima Noronha
3 comentários:
Níbio.
disse...
Não tenho informações, mas a gatinha é linda. Espero que ela seja encontrada.
Frequento seu blog diariamente desde que o descobri, há pouco tempo. Fico feliz por vc gostar de gatos! Ela, realmente, é linda! A rua da Cadeia é aquela acima do Largo do Mercado? Morei ali onde fica a Farmacia Sagrada Familia(naquele tempo o fundo de minha casa era em frente ao Fórum,idos de 1950). Voltarei! Um abraço.
Oi Jairo, pois é gosto muito de animais sim. Mas a Jady sumiu e até agora nada... Moro na Rua da Cadeia que fica a cima da rua do fórum. A cadeia foi desativada, sendo agora a delegacia, mas o apelido da rua continua. Obrigada por entrar no meu blog. Meu objetivo é este mesmo, mostrar Brazópolis, principalmente, aos que estão longe. Assim matam um pouco a saudade. Abrços
3 comentários:
Não tenho informações, mas a gatinha é linda.
Espero que ela seja encontrada.
Fatima.
Frequento seu blog diariamente desde que o descobri, há pouco tempo. Fico feliz por vc gostar de gatos! Ela, realmente, é linda!
A rua da Cadeia é aquela acima do Largo do Mercado? Morei ali onde fica a Farmacia Sagrada Familia(naquele tempo o fundo de minha casa era em frente ao Fórum,idos de 1950).
Voltarei! Um abraço.
Jairo
Oi Jairo, pois é gosto muito de animais sim. Mas a Jady sumiu e até agora nada...
Moro na Rua da Cadeia que fica a cima da rua do fórum. A cadeia foi desativada, sendo agora a delegacia, mas o apelido da rua continua.
Obrigada por entrar no meu blog. Meu objetivo é este mesmo, mostrar Brazópolis, principalmente, aos que estão longe. Assim matam um pouco a saudade.
Abrços
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.