O Projeto de Lei nº 07/2011, “ Que dispõe sobre a revisão do salário dos professores para adequação ao Piso Nacional do Magistério e dá outras providências.” foi APROVADO, por unanimidade, pelos vereadores na reunião do dia 26/04/2011. O salário base dos professores da Rede Municipal de Brazópolis passa a ser de R$ 742,00, para carga horária de 25 horas semanais.
A lei entra em vigor a partir de 01 de abril de 2011 e sendo pago este mês, já com o reajuste.
A Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização da Câmara, formada pelos vereadores José Carlos Dias, Adriana Lúcia Mendonça e Péricles Pinheiro, cobrou do Executivo a adequação do salário base dos professores, em cumprimento a Lei Federal nº 11.378/2008.
2 comentários:
ate que enfim esses vereadores fizeram alguma coisa pelos professores ,ja era tempo e nobres vereadores olhem tambem pela populaçao que esta muito triste com fatos que estaõ acontecendo em nossas cidade,sem resultados concretos e um absurdo o que estaõ fazendo com nossa cidade o povo clama por bom senso sendo que naõ esta acontecendo com vcs nobres vereadores,naõ se esqueçam 4 anos passam mas o povo naõ se esquece .
José Carlos Dias, Adriana Lúcia Mendonça e Péricles Pinheiro, meu mais sincero OBRIGADO! O educador dos primeiros anos do ensino fundamental a décadas é caracterizado pelo descaso social, histórico e político, contudo, atitudes como essas vem mostrar que há esperança para um futuro onde Brazópolis se orgulhará de seus mestres e políticos. O piso salarial é apenas mais um ponto positivo as transformações que tanto almejamos para nossas vidas. Por enquanto, deixo aqui meu mais simples obrigado, por esse olhar aos professores e professoras que muito fazem por essa cidade e seu pequenos cidadãos. Aquele que luta pela educação, jamais poderá ser maculado pelas misérias do mundo. Obrigado!
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.