6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de janeiro de 2014

Você está ajudando nossa cidade na reciclagem do lixo?

 Vejam o que é ou não reciclável:

A Prefeitura está fazendo a parte dela, mas temos que colaborar!
Não se esqueçam: Além dos lixos recicláveis e não recicláveis, existe o lixo orgânico, que são restos de comida,  frutas, legumes, etc...

 O LIXO SUJO (NÃO RECICLÁVEL) E O ORGÂNICO CONTINUAM  SENDO RETIRADOS NOS DIAS NORMAIS EM QUE OS CAMINHÕES PASSAM EM SUA RUA!
O LIXO RECICLÁVEL SERÁ RECOLHIDO ÀS QUINTAS-FEIRAS!

9 comentários:

Anônimo disse...

Sim, a prefeitura faz a parte dela! Mas e quanto aos caminhões que estão deixando entulho nas entradas da cidade, trevos e outros terrenos ?

Anônimo disse...

so na quinta? e ele passa em toda cidade?? será??

Anônimo disse...

E continua utilizando veneno para matar o mato das ruas, que falta de coerencia

Anônimo disse...

Desculpe mas tenho que discordar.Aprefeitura não está fazendo a parte dela corretamente,um serviço que deixa muito a desejar,é só propaganda mesmo.

Anônimo disse...

Eu faço a separação do lixo pela minha conciência e educação e não para colaborar com a prefeitura que faz tudo muito mau feito,a cidade está um lixo,toda estragada,aquele mercado imundo e sem a finalidade devida,as esquinas da cidade são umas lixeiras,enfim,a cidade caminha pra trás.

Anônimo disse...

acho falta de vergonha na cara toda vez qe passa caro de som anunciando trabalho em outra cidade logo vem a minha cabeça a falta de competencia do prefeito e seus vereadores ,qe vergonha estaõ ai a 10 anos no poder e naõ tem um trabaho decente para o povo , vergonha ate qando iremos ver essa vergonha acontecer em nossa cidade isso ja ta virando piada ,e a viagem a china o qe foi feito em ,sera qe foi para ver trabalho ou foi so para conhecer outro pais ,tirem suas duvidas pela imcompetencia e pela porcaria qe anda nossa cidade ,deus e mais

Anônimo disse...

Faz a parte dela sim,fingem que limpam e deixam uma montoeira de lixo nas ruas.Gente ruim demais,estão gozando da nossa cara,e isso faz tempo,só o povo não vê.

Anônimo disse...

engraçado a vida do povo do pt era criticar e atacar a otra adinistraçao e o ex prefeito por ele naõ fazerem nada concordo com vcs foi uma das piores administraçao qe ja vi em brasopolis ,mas agora o pt qe sempre critico ta fazendo pior ainda ,cade o trabalho qe prometeram ,cade a cidade limpa ,cade a saude para o povo ,vcs estaõ envergonhando o povo , a maioria das pessoas tem qe sair de casa de madrugada para trabahar em outras cidades isso e vergonhoso demais ,mais o povo ja acordou e naõ qer mais essa cidade comandada por pessoas qe naõ se preocupem com o povo ,qeremos gente da gente e nao gente contra a gente ,

Anônimo disse...

Não dá pra entender o que o povo desta cidade quer e onde quer chegar.Precisamos de sangue novo,pessoas confiáveis e inteligentes.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.