6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

22 de janeiro de 2014

Prefeito empossa funcionários do concurso de 2010



Na segunda-feira dia 20 de janeiro, o prefeito João Mauro deu posse aos funcionários do concurso de 2010 que enfim teve sua resolução no ano de 2013. Como era compromisso do Prefeito João Mauro os dois concursos, de 2008 e 2010 foram regularizados, pois o cidadão tem seu direito concedido.
O prefeito vem agradecer a todos os envolvidos para a resolução de mais esse trabalho, em nome do Sr. Promotor de Justiça Dr. Attilio Ferdinando Pelicci, Sr. Juiz de Direito, Dr. Selmo Silas de Souza, senhores vereadores, e aos concursados que juntos numa força tarefa, trabalharam e chegaram ao comum acordo que melhor beneficiassem a todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que esta indo a nossa cidade, praticamente o unico emprego que surge é trabalhar na prefeitura, seja por concurso ou por contrato. Ta osso, povo Brasopolense. A última é a fabrica que prometeram era de componetes para aeronaves, que parece que decolou e nem deu noticias. De certo que em 2016, ano eleitoral ela volta, foi assim em 2008, 2012 e depois 2016. ACORDA POVO BRASOPOLENSE.

Anônimo disse...

Parece ate que esta é a intenção deles não??

Anônimo disse...

Alguém sabe me informar sobre as pessoas que também estão no concurso de 2010, se serão nomeados. Pelo que vi na foto foi uma minoria.

Anônimo disse...

e uma vergonha isso ,essa e a unica maneira de alguns ver a cor do trabaho em brazopolis ,prestem bastante atençao esse ano e ano eleitoral vem mais promessas furadas por ai , e tomem cuidaddo deputadom nenhum trouxe nada para brazopolis naõ ,o qe eles daõ ou trazem naõ fazem nada mais qe a obrigaçao deles e nao devemos favor nenhum a ninguem ,se eles se preocupasem com a nossa cidade pelo menos emprego tinha aqi e nao iamos ficar dependendo de outras cidades isso e vergonhosooooooooooooo

Anônimo disse...

e esse concurso publico q vai ter é so pra arrecardar dinheiro ou vai ficar na historinha tbm

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.