6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

28 de abril de 2011

"NOSSAS RUAS E PRAÇAS PRECISAM SER MAIS BEM CUIDADAS", dizem vereadores

Através da Indicação nº 01/2011, aprovada na reunião do dia 26/04/2011, os vereadores José Carlos Dias, Danilo Pereira Rosa e José Maurício Gonçalves, da Bancada do PT, sugerem ao Prefeito que sejam criadas duas equipes de trabalho na Secretaria de Obras da Prefeitura. Uma para cuidar das praças e jardins de nossa cidade e outra para fazer a manutenção do calçamento e limpeza das ruas, sendo que cada equipe poderá ter um coordenador responsável pela distribuição e fiscalização dos serviços. Segundo os vereadores, a iniciativa surge das inúmeras reclamações da população sobre as péssimas condições do calçamento das ruas da cidade e da sujeira que se acumulam nas mesmas e também em relação às praças que estão abandonadas e os jardins com mais mato e pragas do que grama ou flores. As pessoas têm razão quando reclamam, afirmam os vereadores, precisamos dar uma resposta a essas questões e as medidas aqui sugeridas são simples e podem ser bastante eficientes. Uma cidade limpa e com praças e jardins bem cuidados e floridos faz bem até a saúde da população. Torna a vida mais aprazível e inspira nossos corações e mentes a empreender ações novas e criadoras de oportunidades em nossa cidade.

Fonte: http://www.vereadorjosecarlosdias.blogspot.com/

8 comentários:

marcio da silva disse...

mas e uma vegonha,por que tem que ser vereador que tem que pedir isso ao prefeito,sera que essa administraçao naõ ta vendo isso estaõ cego ou fazem que nada ta acontecendo ,ora bolas essa e a pior administraçao dos ultimos tempos,pessoal sem capacidade de pogresso,so pensam em festa brazopolis esta decadente,feio,sem vida ,largado no tempo,parece cidade sem prefeito,sem vereadores,sem indentidade as pessoas so recramam,e com razaõ ,so deve estat bom para a panelinha deles e o povaõ tem que esperar ate 2012,mas como diz o ditado asssim como a felicidade e passageira o sofrimento naõ e eterno.marcio da silva

João t. disse...

Nossa! até que enfim os vereadores enxergaram que a cidade está uma vergonha,mas duvido muito que a prefeitura va fazer alguma coisa,lá dentro os "chefes" dizem que o povo só sabe reclamar...Na avenida da beira da linha tem até esgoto a céu aberto com cheiro horrível,o vice está cansado de saber,ele mora lá.

marcio da silva disse...

eu tambem duvido essa prefeitura ta uma vergonha,naõ fazem nada que o povo pede ,e ainda acham que o povo ta errado de recramar,vejam so aqui no alto da gloria ta uma vergonha as ruas estaõ sujas ,os jardins cheios de mato,e a quadra que era para apopulaçao usar fica fechada aos domingos,isso e o fim da picada mas faz bem mal sabem eles que nos aqui do alto estamos rezando para isso acabar,para entarar gente nova ,prefeito novo,novos vereadores porque esses ja saõ bananeira que deu cacho.

Pedro disse...

Vamos organizar uma passeata pacífica!!!!
quem estiver de acordo e não tiver medo de represálias por favor poste neste tópico seu voto a favor.

Marta. S disse...

Parabéns ao dono(a) da casa a rua D. Ana Chaves
que arrumou a fachada da casa dando um ar mais bonito para rua. A cidade agradece.
Se todos os moradores cuidassem da frente de sua casa, ajuntando o lixinho que por ventura insiste em ficar ali,os donos dos açaís conscientizar os seus fregueses para não jogarem
os copinhos pela rua, os donos de supermercados manterem seus lixos bem arrumados em tambores,não jogando em buraco de terreno alheio.
NÃO SERIA MELHOR?
Quanto mais lixo gerar mais imposto deveria pagar.JOGAR LIXO NO CHÃO É UMA QUESTÃO DE EDUCAÇÃO. Parabéns ao Sr. Valdir, zelador da praça que faz o serviço com tanto capricho.
SE O POVO NÃO SE EDUCAR NÃO HÁ LIXEIRO QUE POSSA AGUENTAR.

T.P.O disse...

SÓ QUEBRA MOLA É MUITO POUCO. BRASÓPOLIS TEM QUE TER É FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA MESMO.FICA AQUI O MEU PEDIDO PARA TAL EMERGÊNCIA.

M.T.G disse...

DUAS CALÇADAS FORAM QUEBRADAS RECENTEMENTE PARA QUE OS CARROS PUDESSEM SUBIR MAIS SUAVEMENTE.
SÓ QUE DA RUA D.ANA CHAVES QUEM FEZ NÃO SOUBE TROCAR O PISO ANTIGO PELO PISO NOVO FICANDO UM MORRO. ORA PARA QUEM TEM DIFICULDADES DE ANDAR VAI SE DESIQUILIBRAR E CAIR. FICOU UMA CALÇADA INTRANSITÁVEL TEREMOS QUE MEDIR ESPAÇO COM OS CARROS NA RUA QUANDO ALI PASSAR.CARRO SOBE EM QUALQUER LUGAR TEM MOTOR, GENTE NÃO PASSA EM QUALQUER LUGAR. PORQUE O DONO NÃO ORIENTOU QUEM FEZ?NEM SEMPRE QUEM FAZ SABE FAZER.
A OUTRA É SIMPLES NA RUA CAPITÃO GOMES DA PARA AS PESSOAS PASSAREM NORMALMENTE SEM SE DESIQUILIBRAREM. EM NENHUMA DELAS PRECISA DE FISCAL SÃO PESSOAS ESCLARECIDAS.A QUEM RECORRER?
SERVE DE ALERTA AO NOVO MORADOR DA RUA D.ANA CHAVES QUE ESTÁ FAZENDO GARAGEM. NÃO VÁ SE ESQUECER DOS PEDESTRES!

C. OLIVEIRA disse...

MARAVILHOSA A OBRA QUE ESTÃO FAZENDO NA ENTRADA DA CIDADE,AGORA SIM VAMOS TER ENTRADA COMO SANTA RITA, POUSO ALEGRE, PIRANGUINHO QUE JÁ É PRIVILEGIADO COM A SUA LOCALIZAÇÃO, PARAISÓPOLIS, SÃO BENTO ETC ETC
PARABÉNS AOS DINÂMICOS IDEALIZADORES.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.