6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

4 de junho de 2012

OS BIXOS "SOLTARAM A FRANGA" NO BAILE!

ANTES, A PRODUÇÃO DOS DOS LOOKINGS ...












DEPOIS DA PRODUÇÃO...A ANIMAÇÃO!!!




 





Fotos da turma de Kilvim Mineirinho

11 comentários:

Anônimo disse...

o Mincheti ta perdendo tempo no cep,se solta,vira drag,vai faturar mona!

ass:a turma

Anônimo disse...

Sai do armário Mincheti, libera seu talento não se reprima. Venha para o mundo de Marboro, ta cheio de bof te esperando.

Anônimo disse...

r.c. dis ...que coisa mais degradante,esses moleques everganha nos homens.

Frederick disse...

Que linda é a alegria da juventude,meninos do CEP ,não liguem pra gente invejosa e reprimida,estão com a data de validade emocional vencidas.Esse baile é uma delícia.Obrigado ao CEP por tudo.

Anônimo disse...

r.c. dis... veja bem olha o nome do figura frederik,isso e nome de homen seu pai estava com muita raiva quando foi te registrar. sim ja estou com a idade avançada mas sempre honrei a calça que visto.

Ana Paula S. disse...

Gente, isso tudo é uma grande brincadeira. Este baile existe há mtos anos. Os jovens adoram, se divertem muito. O fato de se vestirem de mulher não denigre em nada nenhum deles. E pelo que vejo o preconceito ainda é grande. Uma pena.

TAGA disse...

Os meninos se vestem de mulher, simulando serem bixas...um trocadilho para Bixos, que são os novatos da escola. Antes só os bixos se vestima assim, depois outrso tb. Não vejo nada de errado nisto. Melhor que um baile Funk, onde as meninas ficam mostrando até a calcinha, e rebolando, se insinuando. Mas cada um tem seu modo de pensar. Não somos todos iguais.

Anônimo disse...

r.c.dis..ana paula quanta ingenuidade.tudo começa com uma grande brincadeira...da uma tragadinha,uma puxadinha,uma cheradinha,veste de mulher,ai gosta da coisa,quando o pai descobre que ate matar,nao acredito meu filho,ai veio a vaca ja foi pro brejo.pai abre o olho.

Anônimo disse...

cruis credo que veadada feia.

Helen disse...

Se você acha que se vestir de mulher te torna gay, é porque você não é seguro que é homem né. Tudo aquilo é uma brincadeira, se os garotos tiveram a CORAGEM de se divertir assim é porque não homens de verdade. Baile do Bixo sempre foi bom demaais e sempre vai ser assim !

Anônimo disse...

NÃO É UMA ROUPA QUE VAI MUDAR O SEU CARÁTER !

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.