6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

4 de junho de 2012

Encerramento do Mês Mariano na Matriz de Brazópolis - Uma só Maria em todas as “Nossas Senhoras”


 
Missa e Coroação de Nossa Senhora, muita fé e devoção, marcaram o encerramento do mês de maio, dedicado a Mãe de Deus, neste último domingo.
A Matriz de São Caetano e Sant’Ana celebrou solenemente o encerramento do mês Mariano, com uma Missa presidida por Pe. Cesar e Pe. Leandro que coroaram Nossa Senhora da Conceição.

Fiéis de todos os bairros vieram participar da celebração trazendo imagens de várias Nossas Senhoras em andores.





































"Minha Mãe, Nossa Senhora, somos  todos  filhos seus.
Todas as Nossas Senhoras são a mesma Mãe de Deus"

Um comentário:

ZEZÉ GONÇALVES disse...

ÔLÁ*QUÊ*BELEZA?*KÁ*COMIGO*EU*MÊ*SENTI*TRISTEZA*AMIGO*OLHAR*ALI*ESSA*HORA* SÊ*DEU*TANTA*SANTA*SENHORA*QUÊ*ADORA*CRIANCINHA*IGUAL*NESSA*LEGAL*SANTINHA* Ê*NÃO*MERECEU*COMENTÁRIO*PECADÃO*MORTAL*TEM*COISINHA*BEM*SIMPLESINHA*OBTÉM*
VÁRIO*SERÁ*QUÊ*SÃO*ADVERSÁRIO*DÊ*CRISTÃO*PRÁ*RELIGIÃO?*EU*VI*Ê*LI*ADOREI*
POR*AMOR*TÊ*FÉ*DIGITEI*MEU*BAITÃO*COMENTÁRIO*NÃO*SEREI*OTÁRIO*MÉ*DESABAFEI?* FÉ*ORAÇÃO*ATÉ*SALVES*"ZEZÉ" GONÇALVES*?*DIA*14*02*2.016*AS*17*Ê*30*HORAS****

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.