6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

30 de junho de 2012

Hoje a Igreja celebra São Pedro e São Paulo, as Colunas Mestras da Igreja - Pe. Luiz Cesar Moraes


Pedro o Guardião da verdade e Paulo o Propagador da Fé, ambos merecem morrer pelo Cristo e sua igreja, um pela Cruz e o outro pela Espada.

São Pedro e São Paulo! Rogai por nós...

Hoje também a Igreja Celebra o Dia do Papa, rezemos por Bento XVI para ser fiel como Pedro e Missionário como Paulo.

Evangelho: Mt 16,13-19

Jesus foi para a região que fica perto da cidade de Cesaréia de Filipe. Ali perguntou aos discípulos:
- Quem o povo diz que o Filho do Homem é?
Eles responderam:
- Alguns dizem que o senhor é João Batista; outros, que é Elias; e outros, que é Jeremias ou algum outro profeta.
- E vocês? Quem vocês dizem que eu sou? - perguntou Jesus.
Simão Pedro respondeu:
- O senhor é o Messias, o Filho do Deus vivo.
Jesus afirmou:
- Simão, filho de João, você é feliz porque esta verdade não foi revelada a você por nenhum ser humano, mas veio diretamente do meu Pai, que está no céu. Portanto, eu lhe digo: você é Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja, e nem a morte poderá vencê-la. Eu lhe darei as chaves do Reino do Céu; o que você proibir na terra será proibido no céu, e o que permitir na terra será permitido no céu.
Palavra de Salvação
Glória a Vós Senhor!

E para Você quem é Jesus, que lugar ele ocupa em sua vida, que tempo do dia eu dou a Ele?
 
Pe. Luiz Cesar Moraes – Pároco da Paróquia de S. Caetano e Sant’Ana – Brazópolis/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.