6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de janeiro de 2014

VEM AÍ: ENSAIO TRIO FOLIA!


7 comentários:

Anônimo disse...

Todo ano a mesma coisa:
O fantástico grupo Movimento axé tocando Dança do Caranguejo

Cansei desses eventinhos

Trio do Braz acabou com os bailes bons de Brazópolis


(gostaria muito que esse comentário fosse aceito, pois não estou xingando ninguém, apenas falando a verdade e tentando abrir os olhos da muitos)

zeclaudio disse...

Bom se você gosta de ser o perfeito primeiramente deveria mostrar seu rosto e segundo o que você faz por Brazópolis? Quando você fizer algo daí sim até aceito suas críticas e não adianta escrever aqui quero que fale pessoalmente. Pois aqui é fácil qualquer um vem e escreve, mente e não coloca nome. Você deve ser um daqueles que fica na porta pedindo pra entrar de graça pois não acredita nas coisas que nos fazemos. Então pense primeiro antes de escrever aqui. OBS: Fazemos por hobby e por gostar de Brazópolis pois se fosse pelo dinheiro já teríamos parado muito tempo.

Anônimo disse...

Bom, vamos devagar pra tentar entender esse texto sem pontuação...rs

“qualquer um vem e escreve, mente...”

 

Não falei mentira alguma, é apenas a minha opinião e tenho certeza que muitos concordam.

Mas o povo de Brazópolis é acomodado demais e se contenta com pouco.


Pra fazer algo pela cidade do jeito que vocês fazem, é melhor não fazer nada.


Eu não acredito em nada do que vocês fazem mesmo. Portanto, jamais seria um daqueles que ficaM na porta pedindo pra entrar de graça nesses bailinhos repetitivos.

Já virou uma rotina chata: pré carnaval com as celebridades de Itajubá tocando Dança do Caranguejo, Baile a Fantasia, Noel Fest...


Se ao menos prestassem pra levar atrações novas, buscar inovar, criar, poderiam até deixar de fazer por hobby e ganhar algum dinheiro com isso.


Entre um mega evento de vocês e Zorra Total num sábado à noite, não troco meu sofá por nada.

Fátima Noronha disse...

Como Brazopolense e funcionária do Clube vou me meter nesta conversa:
Você, caro anônimo, não deve ser jovem por isso acha que os bailes do Trio do Braz não são bons, mas pergunte aos jovens de toda a região se não são. Se em nossa juventude as coisas eram diferentes, hoje são assim e os jovens adoram.
Pela quantidade de jovens que vem de longe para os bailes dá pra ver o quanto fazem sucesso e o quanto a moçada gosta.
Concordo que não é bem o estilo das pessoas mais velhas, como nós, mas é o que os jovens de hoje gostam. E vamos respeitar nossa juventude. Nosso futuro estará nas mãos deles.

DIEGO disse...

EU AMO OS BAILES DO TRIO DO BRAZ...GOSTAMOS É DISSO, ALEGRIA, FOLIA, DANÇA DO CARANGUEJO E DE TODOS OS BICHOS... QUE VENHAM MUITOS ESTE ANO! E QUEM NÃO GOSTA PODE FICAR EM CASA MESMO. SEM PROBLEMA!

Ana Paula S. disse...

Reclamam, reclamam, mas quando o Clube faz um evento para pessoas mais maduras, com músicas "melhores" poucos aparecem para prestigiar.

zeclaudio disse...

É isso ai. Ainda bem que os que defendem são mais do que os que jogam pedra. Mas não é por causa de alguns que vamos parar. È isso que me faz continuar. Como diz o velho lobo zagalo. Vocês terão que me engolir.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.