6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

30 de janeiro de 2014

Brazópolis é uma das únicas cidades da região a fechar as contas 2013

A prefeitura municipal de Brazópolis está entre as únicas prefeituras a conseguir realizar o fechamento das contas de 2013 em dia, sendo inclusive parabenizado pelo trabalho. Um dos compromissos de uma administração pública são os devidos procedimentos contábeis, rotinas operacionais e prazos para os fechamentos diário, mensal e anual, cuidar de forma correta das receitas e despesas municipais.
A gestão do prefeito João Mauro tem sério compromisso com a transparência pública, e esse é um dos objetivos essenciais da Administração Pública e a ampliação da divulgação das ações governamentais aos cidadãos, além de contribuir para o fortalecimento da democracia, prestigia e desenvolve as noções de cidadania.
O cidadão tem o direito de saber onde seu dinheiro é investido e a administração deve tratar com respeito, honestidade esse direito, gastando de forma correta, prestando as contas em dia, e esse é o nosso trabalho.


Secretaria de Brazópolis

30 comentários:

Dayane Souza disse...

Pelo menos uma das obrigações a prefeitura está cumprindo! hahahahah
Pq o resto... senta e chora!

Anônimo disse...

Alguma novidade nisso?Isso é característico do Governo do João Mauro!Parabéns!

Anônimo disse...

Investimento? mais que investimentos? isso é brincadeira né?

Anônimo disse...

Emprego que tanto prometeu nadaaaaa

Anônimo disse...

é uma das únicas ou uma das poucas?

Anônimo disse...

Mas é claro que consegue fechar a conta, não estão fazendo nada com a verba que é enviada para nosso município!

Anônimo disse...

vai fechar mesmo, não gastam nada com a melhoria da cidade, por isso até sobra dinheiro...

Anônimo disse...

No texto diz: "O cidadão tem o direito de saber onde seu dinheiro é investido.." Agora eu te pergunto, ONDE ESTÁ SENDO INVESTIDO ? Conseguem pagar, mesmo. Pois a verba que é envia para o município não está sendo gasta com nada, pois temos um hospital largado, sem remédio e médicos, educação, e as obras que nossa cidade tanto necessita ? Quando vão arrumar a entrada da cidade ? Aquele buraco no posto de gasolina BR, a entrada do Alto da Glória, que só tem buraco. O travo da máquina de arroz, onde foram gastos caminhões de dinheiro e largaram terra pra todo lado, a obra está parada já faz mais de ano! Enfim, são inúmeras coisas a serem feitas em Brazópolis, agora a Prefeitura lança esse texto se gabando que não tem dívida ?! Pelo amor, né...queremos resultados, queremos melhorias! Ass: B,D,E

Anônimo disse...

Ha,ha,ha,t'bom então,me engana que eu gosto adm.municipal.Desse jeito,sem nada de bom acontecer...o estranho seria não fechar as contas né?

Anônimo disse...

O correto seria a cidade fechar as portas,dar uma boa faxina,porque isso aqui está sujo pra dedél.

Anônimo disse...

do qe adianta fechar as contas em dia se naõ tem trabaho ,saude ruim,estradas em pessimo estado ,ruas sujas ,mato por toda parte , asim e facil governar ne e ficar se gavando das contas em dia qeria ver vcs fazerem uma pesquisa com o povaõ pra ver se o qe eles acham disso ,e mesma coisa de uma casa do qe adianta ter as contas em dia se tem burraco nas paredes ,falta compra ,telhado em pessimo estado ,a prefeitura ta igual gente paõ dura prefere passar fome mas gardar o dinheiro kkkk ,so por deus

Anônimo disse...

vamos ver meu povo o pt fala qe a outra administraçao naõ arrumou a cascata qero ver eles arrumarem,falavam qe a outra administraçao naõ fez o portal nas entrada da cidade qero ver eles fazerem ,falavam qe a outra administraçao naõ causou a estrada do can can qero ver eles causarem, anotem ai meu povo eles falavam mau da outra administraçaõ pq naõ era eles qe estavam no poder agorsa qe eles estaõ eles acomodaram,vaõ ficar mais 4 anos chorando o leite deramado,esse pt ainda acha qe consegue enganar o povo ,o povo ja ta esperto ja ta chegando a hora do prefeito e sua turma sair pra rua tentando enganar o povo para votar em deputado,deputado nenhum merece nosso voto ,se esses deputados ajudasem a nossa cidade naõ averia desemprego ,a cidade tava limpa e o povo tava feliz ,

Anônimo disse...

pagar as contas e o minimo qe essa administraçao tem a fazer ja qe naõ da emprego para o povo ,naõ arruma as estradas ,do qe adianta vc ter uma casa em ordem se o povo ta com fome ,moro em brasopolis a 36 anos e vo falar pra vcs qem vive aqi em brqasopolis naõ tem pespectiva de melhoras ,aqi e igual rabo de burro so cresce para baixoooooooooooooooooooooooooooooooooo,e com essa administraçao vai mais para o burraco ainda ,so deus pra ter do do povaõoooooooooooooooooo

Anônimo disse...

eu acho que brasopolis está bem, o reveiion foi a abertura do carnaval, bombou e que não gostou! vai ter o melhor carnaval da região e quem não vai gostar! está tendo muitos empregos nessas fábricas aki. nós comerciantes quando abrimos uma vaga dá muito trabalho prá achar um novo funcionário, e tem pessoas que trabalha um só dia e não volta +, se chove d+, a enxorrada arrasta tudo a culpa é do prefeito, se dá muito sol e acaba c as plantas, a culpa é do prefeito, sou competende e Brasópolis é um céu com emprego sobrando, cidade maravilhosa! querem +!!!!

Anônimo disse...

Credo. não tem sabugo que sirva para este povo.

Anônimo disse...

Remédio p o povo q é bom nada.Seria melhor se os brasopolenses estivessem satisfeito.As contas nem chega a ser importante se o povo não consegue emprego,remedio e ainda é mau tratado no posto de saude vai pegar remedio e sai com as mão vasias e ainda leva uma gosação na cara.

Anônimo disse...

Com certeza as estradas estão ótimas, a distribuição de remédios pelo posto esta ótima, a limpeza da cidade esta impecável, o quadro efetivo de pessoal esta enxuto, essa administração que esta indo para 12 anos fez uma grande obra ou projeto para o desenvolvimento futuro do município, se não fez nada disso é prova que o povinho é burro mesmo e vai bolsa família para comprar o povinho.

Anônimo disse...

Só falta voltar o lixão para dentro da cidade, pois o povo era feliz e não sabia pois ajudou a manter o lixão por mais de 100 anos, espero que os petistas fiquem 1000 anos vigi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Espero não ser censurado, fui solidário com os anônimos que aqui postam pois expor publicamente contra petistas é um perigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsr eles pegam matam e come como os carcarás da vida..

Anônimo disse...

Não faz mais do que a OBRIGAÇÃO! Mas por outro lado...onde estão as obras que nossa cidade precisa, os empregos, remédios, melhorias no hospital ?! CADÊ ????

Anônimo disse...

Nossa, gente! Que povo reclamão! Nada tá bom. Será que as outras cidades estão tão melhores assim?
Ouço as mesmas reclamações de moradores de outras cidades.

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia31 de janeiro de 2014 09:59 --- Apenas TENTE comparar nossa Brazópolis com as cidades vizinhas, Paraisópolis e Piranguinho...com isso você verá como estamos parados no tempo. Veja como Paraisópolis e Piranguinho estão crescendo...em especial Piranguinho já vi 4 residenciais novos e outros que estão sendo construídos. Enfim, essa é a triste realidade de Brazópolis, estamos parados no tempo, entra prefeito e sai prefeito e nada muda, só piora! (J.G.S)

Anônimo disse...

Não é mérito nenhum, é OBRIGAÇÃO e nós deveríamos cobrar de quem não o faz.
É impressionante, o nível de corrupção na sociedade brasileira, que chega ao ponto de parabeniza um prefeito quando ele "consegue" aprovar as contas.

Lastimavel!

Anônimo disse...

continuamos sem saber aonde estão aplicados as verbas conseguidas por Bilac Pinto, Odair Cunha e etc pois nada estamos vendo ainda, a não ser sujeiras e mais sujeiras, acordem povo.

Anônimo disse...

Ainda pergunta se nada esta bom para nos brazopolenses?Misericórdia!Jesus apaga a luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É só ir em Paraisópolis,Conceição dos Ouros,Piranguinho,Santa Rita e etc,etc e veja a diferença.Olha bem como estas cidades estão movimentadas e cheias de obras,aqui só mesmo vemos falar porque ver que é bom nada.Quem esta elogiando é porque está ocupando alguma vaga nas tetas da prefeitura.Tenho até dó de nos que temos que viver aqui..

Anônimo disse...

PT NUNCA MAIS.

PERGUNTA disse...

Alguém poderia me falar daquele buraco na rodovia, que temos que nos desviar pelo acostamento?.
O que foi que aconteceu? A chuva não chegou ainda pq depois o estrago é maior.
É consequencia do aterro da vargem? Com água não se brinca ela deve estar fazendo seu buraco na terra devagarzinho vai engolir tudo. Não foi isso que vimos na tv estes dias!Estão esperando o quê!

Anônimo disse...

Srs. vereadores por favor pensem um pouco e vejam que coisa mais feia e suja são as entradas de nossa cidade, a rua do grupinho que coisa horrível, será que o vereador mais votado que toda hora passa por ela não tem um pouco de senso e cobre do executivo um asfalto bem feito, que vergonha Sr. Rubão votei no Sr, mas não voto mais tá.

Anônimo disse...

PT para mim e minha família nunca mais.Olha as ruas da cidade como estão sujas,esburacadas e mal cuidadas.Ainda falam de dívidas?Seria vergonhoso se nem para isso o nosso prefeito tivesse olhos.Passeio na China,quem lucrou?Só ele é claro, a família e os amigos íntimos que devem ter recebido alguma lembrancinha.Que vergonha!

Anônimo disse...

Gente da administração, fecharam as contas com a verba do Bilac? que vergonha era pra obras, melhorias da cidade, onde está a oposição que não vê isto?

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.