6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

24 de fevereiro de 2014

Secretaria de Esporte e Juventude receberá um carro 0 KM


Na quinta-feira dia 20 de fevereiro, o prefeito João Mauro e o secretario de Esporte e Juventude Junior Donizete Dias, estiveram no Gabinete do Deputado Estadual Ulysses Gomes em Itajubá para assinatura de convênio que irá possibilitar a compra de um carro 0 km para melhorar os serviços prestados no setor. O convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado é através de emenda do Deputado Estadual.
Com isso a secretaria de Esporte e Juventude poderá  prestar melhores serviços, além de estar mais presente nos bairros rurais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia. Parabéns a Secretaria de Esportes. Agora eu pergunto, Com tanto dinhiero que a fifa vai faturar em cima das nossas costas, não dava para melhorar o noso pais????? Veja só a saude esta um caos, faltando remedios, o nosso PS esta pedinddo socorro, as ruas da nossa cidade esta uma vergonha. Porque sera que ogoverno tem dinhiro para mandar para cuba para construir um porto de primeiro mundo, e o nossos portos no Brasil pedindo para fazer outro. Esta é a nossa politica que vivemos.

Anônimo disse...

E as escolas? Está tudo perdido. sem reforma, sem merenda, sem nada de nada. Tõ servindo café com leite e pão pra nossas crianças ao inves de refeição. ESporte não é mais importante. mas parece que o prefeito esqueceu disso. Faz uma matéria sobre a educação de nossa cidade fátima. Vc vai se surpreender. E por favor publica esse desabafo. Cleudete

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.