6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

19 de fevereiro de 2014

Brazópolis está entre as únicas cidades a ter projeto esportivo aprovado



Na segunda-feira, dia 18 de fevereiro, foi publicado no site oficial do Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, o resultado final dos dois editais de chamadas públicas da seleção das propostas feitas pelas 2.616 prefeituras interessadas em executar os programas: Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) e Vida Saudável. Mil propostas foram classificadas, sendo 726 para pleitos de “Pelc Urbano”, 62 para “Pelc Povos e Comunidades Tradicionais” e 212 para o “Vida Saudável”.
Nosso município foi uma das 903 cidades aprovadas em todo território nacional, sendo o 319º colocado.
O prefeito João Mauro parabeniza o trabalho do Sr. Francisco Pires coordenador das Olimpíadas Municipais, e do Sr. Junior Donizete Dias secretario de Esporte e Juventude e toda a equipe do setor que estão sempre empenhados em busca de melhorias e investimentos para nosso município.

8 comentários:

Anônimo disse...

Com isso, deveriam, no mínimo, terminar de arrumar o campo. Colocar as cercas te tela novamente em torno dele, arrumar o asfalto, banco de reservas e o principal, arrumar a iluminação, que é muito fraca para iluminar todo o campo.

Anônimo disse...

fatima cade as postagens nova sua????to sentindo falta??????

Anônimo disse...

bem lembrado, precisa arrumar o campo...tá uma vergonha! tudo largado, sem cercas, pessoas entram lá para usar drogas e usar como motel! O asfalto está esfarelando, mal dá para caminhar.

Anônimo disse...

se todas as secretarias fossem assim qem sabe brazopolis nao estaria nessa decadencia qe se encontra abre o olho povaõo

Anônimo disse...

O Prefeito, o chefe de gabinete, o secretario de esportes e outros cargos de confiança, treinam no campo de futebol juntos com os veteranos, e fingem não ver as ruinas em que se encontra aquele espaço. Será que vai ser preciso mostrar a eles? ??, O poste está dependurado, cai ... não.... cai.....

Anônimo disse...

essa secretaria deveria ser exemplo para as outras , essa prefeitura ao inves de ficar chamando para as secretarias os puxa sacos deveriam dar oportunidades a qem qer trabahar ,vejam as estradas,vejam a saude ,veja a educaçao , ta ma vergonha eles qerem tapar o sol com a peneira ate piranguinho ta passando brazopolis ,piranguinho ja esta com 8 loteamentos enqanto brazopolis essa administraçao ja vai pra 2 dois anos do 3 mandato e cade as casas populares em ,cade a minha casa minha vida,vai deixar pra fazer no final de 2016 ne ,qerendo garantir mais 4 anos de vida boa ,mas o povo ta esperto tomem cuidado , o pt ja ganhou 3 vezes a 1 e uma chance ,a 2 e burrice ,e a terceira ja e loucura mas ta acabando o povo ja ta dizendo basta a todo lugar qe se pergunta e a mesma resposta chega ,chega ,chega ,chega dessa mesmice qe nao nos leva a nada e ta acabando com a cidade............. e qe deus nos ajude

Anônimo disse...

O anonimo doa dia 22 as 12:30 hs por que na epoca que o ex prefeito estava fazendo aquela merda la desculpe eu falar vc não foi la reclamar cria vergonha rapaz deixou eles fazerem a cagada e agora quer culpar os outros .

Anônimo disse...

As pessoas acham que e simples assim né. Pegar uma prefeitura onde o ex-prefeito fez oq quis, gastou um dinheiro desnecessário com obras inuteis como: o portal de bom sucesso, qse 100mil naquela merda que ngm vê; aquela implantação dos bloquetes próximo ao campo, que levou meses e mais meses e ainda nao terminou, fora que dentro da prefeitura só tinha os "camaradas" sai fora mew. Não sou petista nem muito menos de outro partido, mas o povo deveria ter vergonha na cara e começar a prestar a atenção que ngm faz milagre concertando as merdas dos outros em tão pouco tempo, e em relação a trabalho, saude e todo o resto, é preciso sim com urgencia! Mas se esse problema vem de tempos talvez seja pq existe uma hierarquia nesse país...Vocês acham que se o João Mauro pudesse resolver todos os problemas em 7 dias ele não os resolveria? Vamos acordar ai meu povo, Esporte é cultura, tambem faz parte da educação, coisa que muitos nessa cidade precisam aprender a ter.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.