6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

14 de fevereiro de 2014

Ensaio Trio Folia 2014

3 comentários:

Anônimo disse...

Porque em Brasopolis o carnaval tem um gosto musical horrível? esse negócio de Axé não é usado aqui no sudeste em carnavais de bom gosto.Carnaval é carnaval,deveria ter um bom samba e musicas de carnaval.Todos os anos é a mesma coisa,repertório musical muito ruim,salvo o Suco de laranja que tenta.

Anônimo disse...

É verdade mesmo,esse negócio de axé no carnaval e funk estraga tudo.Quando eu vim pra cá o carnaval já tinha ficado ruim( em 2002),nem deixei meus filhos sairem de casa,parecia uma guerra,muita sujeira,muita briga,o centro da cidade muito feio mesmo.Graças a Deus consegui me mudar daqui,fiz amigos mas não conseguiram me segurar,tudo é muito precário, a saúde, a cultura e o problema de emprego,não tem emprego nessa cidade.O problema maior é que a política não muda de mão,sempre a mesma turma administrando a cidade,foi daí pra pior e resolvi sair para o bem de meus filhos.Tenho muita pena do povo dessa cidade.

Anônimo disse...

VAI CURTIR AXÉ NA BAHIA , ISSO PRA NÓS AQUI É SUBCULTURA, POR ISSO VOU PRA SÃO LUÍS DO PARAITINGA AONDE SE FAZ CARNAVAL DE VERDADE E TODOS GANHAM DINHEIRO .

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.