6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

3 de fevereiro de 2014

Suspeito de matar mulher na frente da filha de 1 ano em Itajubá é preso nesta sexta-feira (31/01).




Mulher de 27 anos foi morta em casa e encontrada pelo marido.
O suspeito de matar Daiane Mayara Cardoso Visotto na frente da filha de 1 ano e 8 meses foi preso na manhã desta em Santa Rita do Sapucaí (MG). O crime aconteceu no dia 16 de janeiro, no bairro Novo Horizonte em Itajubá (MG). Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram para o suspeito, que foi encontrado na empresa onde trabalha em Santa Rita do Sapucaí. Ele teria se mudado de Itajubá logo após cometer o crime.
Segundo depoimento do suspeito à polícia, os dois já se conheciam e na data do crime, teriam consumido uma grande quantidade de drogas. A vítima estaria endividada e ainda teria humilhado o suspeito no dia, fazendo comentários preconceituosos. A polícia investiga ainda se os dois teriam um caso extraconjugal.
O suspeito não resistiu à prisão e confessou o crime à polícia. Ele foi levado para o Presídio de Itajubá, onde ficará em prisão temporária por 30 dias até que as investigações do caso sejam concluídas.

O crime
Segundo a Polícia Militar, a vendedora Daiane Mayara Cardoso Visotto, de 27 anos, foi encontrada pelo marido por volta das 6h, dentro do banheiro da casa no bairro Novo Horizonte, no dia 16 de janeiro de 2014. O portão do imóvel estava aberto e sem sinais de arrombamento. Havia manchas de sangue por toda a residência e um garfo de churrasco próximo ao corpo. A criança de 1 ano e 8 meses estava na casa na hora do crime e foi encontrada trêmula sobre a cama. Ela não sofreu nenhuma agressão.
De acordo com a polícia, a vítima trabalhava em uma loja de conveniência de um posto de gasolina e chegava em casa por volta da meia-noite, quando buscava a filha na casa dos pais, que fica do outro lado da rua. Ela não tinha passagens pela polícia, mas uma pequena porção de cocaína foi encontrada dentro da casa. Quando o marido encontrou o corpo, foi até a casa dos pais da vítima, que ligaram para o Corpo de Bombeiros e para a polícia.

A Polícia Civil já trabalhava com a hipótese de crime passional, já que não houve sinais de arrombamento e não foi levado nenhum pertence da vítima ou da residência. Ainda conforme a polícia, há sinais de que possa ter ocorrido luta corporal entre a vítima e o agressor. Também foram encontradas manchas de sangue do lado de fora da casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi preso na noite de ontem o assassino do engenheiro ,morto no comeÇo da semana trata -se de um andarilho,ou seja um mendigo, virou moda os andarilhos sair matando em Itajuba.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.