6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de fevereiro de 2014

EU ACHO GRAÇA!!!



Dizem que a mentira tem pernas curtas. Mas além das pernas curtas ela tem pouca inteligência.
Tem acontecido coisas nos comentários do blog que me fazem rir. Acho graça na ingenuidade e até mesmo na burrice de certos comentaristas.
Citando um exemplo: A pessoa faz um comentário, elogia a si mesma. Até aí tudo certo. Se ninguém a elogia e ela acha que é merecedora de elogios, é estranho, mas não vejo mal algum nisso.
Mas o que acontece é que, se a pessoa mandou este comentário, as pessoas só poderão ler quando eu o libero. Se eu não liberei ainda, ninguém leu. Estou certa?
Pois bem, a pessoa se elogia, e depois concorda com o elogio, elogia mais ainda. E isso por várias vezes.
Agora eu pergunto: Se ninguém sabe que esta pessoa esta sendo elogiada, pois ainda não postei o comentário, como é que  pode alguém concordar e elogiar também, se este alguém ainda não leu o comentário?
Portanto, os que se auto elogiam, ou fazem um comentário e querem que outros concordem com ele, aguardem que o primeiro comentário seja postado.
Porque assim, além de se passar por bobo, prova que tem pouca inteligência.
E eu aqui é que me divirto com isto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ri muito aqui! kkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ri litros kkkkkkkk

Anônimo disse...

eu "se divirto"

Anônimo disse...

Concordo Fátima, eu também já me diverti muito observando este detalhe. Uma dica, basta verificar o dia e horário da postagem. Tudo no mesmo dia e horários seguidos.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.