6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

10 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DE BRAZÓPOLIS ASSINA NOVO CONVÊNIO COM A VETEBRAZ



Neste sábado,  dia 08 de fevereiro, foi assinado o novo convenio entre prefeitura de Brazópolis e VETEBRAS para mais um ano de parceria com o projeto SOCIAL JAPÃO, que hoje atende mais de 100 crianças que além de esportes tem palestras ,atividades sociais ,gincanas e outros .
Estiveram presentes na assinatura do convenio o prefeito municipal João Mauro Bernardo o secretario de esportes e juventude Junior Donizete Dias, o presidente do VETEBRAS , Tarcisio Pereira Rosa, o Homenageado Jose Luís Cintra o Japão ,o secretario de administração Carlos Eduardo ,o representante do CONSEP  Luís da Caixa ,e a maior estrela de nossa Brazópolis a atleta Débora C. Oliveira,  a Debinha que muito nos abrilhantou com sua presença deixando, as criançadas eufóricas para autógrafos e fotos .
Na oportunidade o presidente do VETEBRAS,  senhor Tarcísio agradeceu ao prefeito João
Mauro por mais ano de convenio. O prefeito João Mauro disse que trabalhos como este devem ser ajudados pelo poder publico e que podem contar sempre com a prefeitura enquanto ele for o prefeito . Na  oportunidade o prefeito anunciou que além do recurso financeiro ao projeto,  este ano a prefeitura iriam disponibilizar mais 4 funcionários para atender o projeto sendo um coordenador que é o Lucas Ricardo o Lucão ,mais o Luciano Rosário Monito ,e a grande novidade Uma Psicóloga e uma assistente Social .
O senhor Tarcísio agradeceu este grande presente para o projeto,  pois será de grande valor, pois o projeto atende crianças de varias classes sociais ,econômicas e o projeto ganha muito não só as crianças vão poder ser atendidas pela psicóloga e pela assistente social mais também os pais dos alunos.
Foram apresentados a psicóloga que será a Ana Paula e os monitores que vão trabalhar com as crianças este ano de 2014 .
E para abrilhantar ainda mais esta festa para o esporte e o social de nossa cidade tivemos a honra de contar com a atleta Debinha que falou às crianças de como tudo começou das pessoas que lhe  ajudaram,  citando alguns nomes como o do secretario de esportes Juninho o da professora Marisa o do prefeito na época e atual João Mauro entre outras . Lembrou  também do Projeto Bom de Bola onde ela jogou no meio dos meninos e já se destacava e se emocionou e me emocionou quando lembrou da ida dela ao teste em Águas de Lindoia/ SP no seu primeiro Clube o SAAD ,o momento difícil de ficar sozinha em um lugar desconhecido, mas  que a vida vale e muito estes desafios e pediu para que os meninos e meninas acreditem em seus sonhos e nunca param de estudar .
Após  a assinatura do convenio a atleta foi para o campo de jogo bater uma bolinha com a criançada, deu muito autografo e tirou varias fotos numa simpatia como sempre desta Guerreira que no dia 17 volta para a Noruega para mais um ano de contrato com sua equipe .
Nosso muito Obrigado, menina. Estamos torcendo por você sempre .









E não posso deixar de convidar a todos para o jogo de despedida dela antes da viajem.

Neste sábado, dia 15 de fevereiro as 17:00 hs no estádio Municipal de Brazópolis com a presença de outras jogadoras da seleção Brasileira .

Vamos lá prestigiar e dar força a esta estrela que ainda vai brilhar e muito para frente .

Junior Donizete Dias
Secretario de Esportes e Juventude

2 comentários:

Anônimo disse...

Estaremos aí,Para Evidenciarmos Mais uma Alegria,que Esta Guerreira DEBINHA .nos Proporcionará.
PARABÉNS BRAZÓPOLIS......

Anônimo disse...

Parabéns aos Veteranos de Brazópolis pela ideia maravilhosa de investir nas crianças.
Sempre faço caminhada nos sábados de manhã e fico encantado com tanta criança no campo de futebol.
Já estava sentindo falta daquela agitação da criançada no campo nos sábados. Estavam de férias, é claro. Não sabia que a Debinha estava lá participando com eles, teria levado o meu abraço e apoio. Parabéns também a prefeitura pelo reconhecimento e apoio.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.