6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de fevereiro de 2014

PREFEITO JOÃO MAURO E VEREADORES BUSCAM NOVOS INVESTIMENTOS



Na manha da sexta-feira, dia 14 de fevereiro, o prefeito João Mauro, acompanhado dos vereadores Mauricio Gonçalves e Espedito Martins, estiveram na Cidade Administrativa em Belo Horizonte para encaminhar novos projetos em busca de mais investimentos para nosso município. Na oportunidade o vereador Mauricio Gonçalves esteve no gabinete do Secretário de Estado de Defesa Social, Senhor Rômulo de Carvalho Ferraz, reivindicando um aumento do contingente de Policiais Militares e viaturas para Brazópolis; no Sedru foi cobrado mais celeridade nos tramites para liberação de documentação para licitação dos serviços de execução da obra de calçamento da Avenida Pedro Antônio dos Reis, no bairro Bela Vista e dos 2 poços artesianos que serão instalados em bairros rurais.
No período da tarde, João Mauro esteve no Gabinete do Deputado Estadual Durval Ângelo na Assembleia Legislativa, entregando reivindicações de novas demandas, cobranças por parte do deputado juntamente aos governos, para que os projetos encaminhados possam ter inicio o mais breve possível, assim como a execução do trevo de acesso próximo ao Silveira.

Fonte: Secretaria Brazópolis

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu li no jornal de brazópolis que a cidade recebeu 600mil para tal finalidade e outra verba de 1 milhão para calçamento, reparo de estradas e tal...Mas até agora, onde essas verbas foram investidas ?!?! Alguém poderia me informar ? Chega verba mas não sai obra, onde já se viu isso.

Anônimo disse...

Ué! não precisa ir p/ China para conseguir algo. basta dar uma voltinha em BH.

Anônimo disse...

desejo que nosso prefeito consiga arrumar aquele furdunço que foi deixado na entrada de nossa cidade e também consiga o calçamento para a rua citada na reportagens porque realmente esta precisando terminar estas obras.

Anônimo disse...

Arrumar as entradas da cidade, TODAS estão em péssimo estado: (1) Na entrada do posto Ipiranga(Ciro) existe uma cratera na rodovia, os carros têm que passar por um lameiro para fazer o desvio. (2) Entrada da máquina de arroz, onde seria uma rotatória e a "rodoviária", lá foram gastos muito dinheiro por nada. Só piorou a situação e a obra foi abandonada. (3) Entrada do Alto da Glória, inúmeros buracos, falta e iluminação e os carros têm que entrar em buracos e lama para irem ao acostamento. Poderiam dar uma olhada nisso, né ?! (J.G.S)

Anônimo disse...

mas nao to entendendo nada cade as verbas qe ja tinham chegado ,ou sera qe foi outra mentira da atual administraçao ,primeiro foi um milhaõ,depois 600 mil,depois 300 mil ,mas afinal esse dinheiro veio ou nao veioo me ahjuda ai pooooo,e fala uma coisa aqi pra mim senhor prefeito e a viagem a china serviu pra qe , e tem coias qe acontecem em brazopolis qe nao tem espricaçao ,parece coisa de outro mundo dinheiro vai dinheiro vem e as estrads todo ano rins,ruas sujas ,povo sem emprego,nao vaõ arrumar a cascata,nao vao calçar o can can ,nao vaõ fazer os portais da cidade ,nao era vcs qe criticavam tanto a outra administraçao ,e sempre asim criticar e facil ne fazer e dificil e o pov deram pra vcs a ultima chence e se des quiser vai ser a ultima mesmoooooo

Anônimo disse...

prefeitura deve estar com muito dinheiro em caixa, carnaval tá chegando, cidades vizinhas não vão fazer por falta de dinheiro....
E o buraco da rodovia perto do trovão o que é aquilo.
Não tem que ter prestação de contas para tanto dinheiro?

Anônimo disse...

Quero saber é do meu cartão alimentação da Prefeitura. Já é uma mixaria (60 conto) e já ta atrasado a 5 dias! ! To passando fome e tenho filho pra criar!

Anônimo disse...

ao anônimo acima , se é uma mixaria por que conta com ele.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.