6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de fevereiro de 2014

Inscrição Aberta para o Processo Seletivo 2014 PSF - Brazópolis/MG



Clique Aqui e Baixe o Edital: 

19 comentários:

Anônimo disse...

Já tem gente apelando no face,dando uma passadinha por lá li alguns comentários bastante apelativos a respeito deste processo seletivo.Acham que um concurso vai resolver a falta de emprego do povo brazopolense?Foram prometidos FÁBRICAS!Que eu saiba um concurso só vai ajudar algumas pessoas que já estão capacitados na área.Quando bateram na minha porta pedindo voto não foi isto que prometeram e ainda se acham lideres.Só rindo mesmo:KKKKKKK

Anônimo disse...

Entao meu caro anonimo bora estudar porque se não nao vai conseguir nada mesmo nem ficar so reclamando é facil vamos la bora estudar e formar para alguma coisa por que emprego tem mais para os capacitados ok .

Anônimo disse...

PALHAÇADA!Ainda ficam chamando o povo de Brazópolis de reclamão.Querem o que?Elogios?Tenham a santa paciência!2016 chega logo,por favor!

Anônimo disse...

É mas só se for para rir do seu comentário porque todo mundo já sabe que brazopolis não tem vagas de emprego, mas isso desde de quando me conheço por gente, então quantos prefeitos já passaram pela prefeitura e ninguém fez nada, porque o prefeito atual é obrigado a fazer, quem passa pela avenida do hospital pode ver que as instalações estão prontas, mas para que comecem as atividades ali acho que primeiro a empresa tem que vir e se instalar primeiro, coisa que para mim não depende da prefeitura pois a mesma é particular e só vai utilizar das instalações. acho que o principal problema é o povo de brazopolis que não gosta de trabalhar, pois me lembro que quando abriu vagas para delphi de conceição dos ouros lembro que havia 3 ônibus de manha e 2 a tarde saindo daqui de brazopolis todos cheios de funcionários agora vejo que desses ônibus só restou 1 de manha e 1 a tarde que não vão cheio. cadê o resto dos funcionários que deveriam estar trabalhando pois os que são comprometidos com trabalho estão ate hoje, posso estar sendo hipócrita de estar falando assim sei que o trabalho ali é puxado e o salario não é muito bom, mas se aqui não tem emprego, não é melhor estar ali do que aqui em brazopolis parado SEM TRABALHAR. Fora os que entram para trabalhar em Itajubá na higident e no frigorifico e outras que disponibilizam de transporte, e trabalham 6 meses e já saem para poder ficar no seguro desemprego. Então se paramos para pensar e ver nossa cidade de forma diferente vamos enxergar que o problema não esta só em brazopolis mas também nas pessoas que residem aqui!!! PENSEM SE NÂO TENHO UM POUCO DE RAZÃO!!!

Anônimo disse...

Razão?Onde?No progresso das cidades vizinhas?Você falou bem.Tem empresas em Ouros ,Itajubá e se procurar bem,até em Piranguinho.Só que você meu caro "PUXA-SACO",esqueceu de um fato relevante:Quem falou em empresas chegando em Brazópolis,se você tem memória vai lembrar que é nossa atual administração.Bateu de porta em porta entregando sua proposta de trabalho.Eu tenho aqui guardada a que eu recebi.E você...o que fez da que você ganhou?Ainda tem coragem de dizer que o povo de Brazópolis não quer trabalhar?

Anônimo disse...

Lindas palavras anônimo do dia 20/02 as 09:16.Mostra bem que você está muito bem empregado em Brazópolis.Dizer que o povo daqui não gosta de trabalhar nas cidades vizinhas foi ótimo.Morri de vergonha agora.

Anônimo disse...

Concordo com você meu caro anônimo do dia 20.02.2014 as 09:06, em Gênero, Numero e Grau.
O povo desta cidade só quer moleza.
Trabalhar mesmo que é bom nada, NECA DE PITIBIRIBA.

Anônimo disse...

como disse o anonimo do dia 19/02 as 07:22, brazopolis precisa é de fabricas, para sim gerar muitos empregos e não meia duzia de vagas num concurso.
E tem outra esses secretarios da prefeitura deviam ser mais educados e menos arrogantes em postagens no facebook.
fica dica...

Anônimo disse...

É muito fácil colocar a culpa em alguém então vamos colocar no povo de Brazópolis.Enquanto isso vamos mandá-los trabalhar nas cidades vizinhas.

Anônimo disse...

Esses cidadãos que estão dizendo para o povo brazopolense trabalhar pensam que não estamos cansados de saber que um dia eles perdem a cadeirinha que ocupam e voltam a ser como nós.Nada como um dia atrás do outro...Quem viver verá...

Anônimo disse...

2016 vai chegar e vc anonimo de19 -02-2014 as20e 46hs , e vc vai dar com a cara na porta, outra vez

Anônimo disse...

Será anônimo de 19/02/2014?Tenho minhas dúvidas,viu?Olha que na minha família votamos em massa no PT e hoje nem gostamos dessa palavra.Não canta vitória não,é muito feio ser tão arrogante assim.Cuidado para não ter que engolir suas palavras quando estiver juntando toda a sua sabedoria e indo procurar emprego nas cidades vizinhas.Não vou dizer que vou rir de você porque não sou tão burro assim de afirmar uma coisa que está nas mãos do povo "QUE NÃO QUER SABER DE TRABALHO".

Anônimo disse...

Fátima seu Blog está sendo espinho nos pés de muita gente e eu estou amando.Tem gente aí em cima que já está até cantando vitória para 2016,deve ter bola de cristal e eu no lugar dele abaixava a crista.Coloca aí mais perguntas sobre o que o povo está achando da atual administração.Quem sabe tem sujeitinho que cai na real.Você é ótima!

Anônimo disse...

Resposta ao comentário dia 20 as 22:56 puxa saco acho que não, mas sim REALISTA não pertenço a partido nenhum e nem me envolvo em politica. mas tenho esposa e filho para criar e sustentar e se me ver em dificuldade ou seja desempregado é logico que vou recorrer as cidades vizinhas novamente pois 6 anos da minha vida trabalhei fora de brazopolis, porque tenho responsabilidade! me desculpa se ofendi alguém mas que pra mim não tem explicação as pessoas de brazopolis reclamando de desemprego e essas vagas de emprego em cidade vizinhas em aberto isso realmente não tem explicação!!! Vão me desculpar mas quem realmente precisa trabalhar se sujeita a qualquer coisa desde que seja honesta! Mas como não sou bobo sei que quem esta se opondo ao que escrevi no dia 20 não são pessoas desempregadas mas sim pessoas que gostam de proporcionar brigas politicas em nossa cidade! mas novamente me desculpa aos ofendidos pois só comentei o que vejo. Pena que muitos fecham os olhos a realidade e procuram enxergar apenas a parte politica de nossa cidade, pra mim não passam de desejosos por futuros cargos políticos e a cargos na nossa prefeitura, que venha 2016 e FELIZES sejam aqueles que conseguirem provar mais irregularidades do partido oponente!!!

Anônimo disse...

É isso mesmo anônimo,que tem bola de cristal.Também votamos no PT na última eleição e hoje não votamos mais.Ainda mais agora que dizem que o povo de Brazópolis não quer saber de trabalhar.Abaixa o facho.O negócio não está tão bom assim como você pensa.Se eu fosse você pensava duas vezes antes de falar isso do povo de Brazópolis.Será que a atual administração aprova seus comentários?

Anônimo disse...

Brazópolis está sendo salvo pelo carnaval,ruas sendo limpas,preparando praça,mas para o povo nada!Queremos é a fábrica que foi prometida.Tomara que o avião pouse aqui por essas bandas.

Anônimo disse...

Que fabricas? Fabricas pra quê? Olha a My lady indo embora praticamente pq nao tem gente o suficiente para trabalhar, o povo só reclama, quero ver enxer as fabricas de funcionários...Palhaçada, e ainda jogam a culpa na prefeitura....

Alexandre Ribeiro Pereira disse...

nônimo disse...
Fátima seu Blog está sendo espinho nos pés de muita gente e eu estou amando.Tem gente aí em cima que já está até cantando vitória para 2016,deve ter bola de cristal e eu no lugar dele abaixava a crista.Coloca aí mais perguntas sobre o que o povo está achando da atual administração.Quem sabe tem sujeitinho que cai na real.Você é ótima!
25 de fevereiro de 2014 00:57

Anônimo disse...

O POVO NÂO QUER TRABALHAR ,ESSA FRASE PARECE PIADA,QUEM ESTÁ ESCREVENDO DEVE SER ALQUÉM QUE FINGE PARA TODOS OS PREFEITOS PRA CONSEGUIR TRABALHO. O POVO NÃO MERECE VER UM COMENTÁRIO DESTE.UM EXEMPLO UM CASAL, IDOSOS COM CHUVA IA INDO TRABALHAR NA CHAPADA ,A MULHER COM UMA ENXADA FALOU ,HOJE VOU TRABALHAR O DIA INTEIRO,FICAMOS MOLHADINHOS FAZER O QUE ,SE NÃO TRABALHAR MORREMOS DE FOME.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.