6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de fevereiro de 2014

Prefeito João Mauro apresenta equipe de funcionários que atuarão no Centro de Educação Infantil “Professora Jurecê Guimarães”.




Na noite do dia 30 de janeiro, o prefeito João Mauro e a Secretária de Educação Luiza Serpa estiveram no Centro de Educação Infantil “Professora Jurecê Guimarães” no bairro Frei Orestes, para apresentar a equipe de educadores e funcionários que irão estar à frente dos trabalhos da Creche.
Na oportunidade o prefeito falou da importância do centro de educação Infantil para o ensino de crianças de até a 5 anos, que conta com capacidade de até 120 alunos. Considerada creche modelo, com salas de aula especiais com fraldário, banheiros e solário cada uma, além de anfiteatro, pátio interno, cozinha, refeitório e área administrativa, o centro de educação tem uma excelente estrutura onde as crianças tem acesso à educação lazer, carinho, alimentação de qualidade, com proteção e segurança garantidas.



Secretaria de Brazópolis

16 comentários:

Anônimo disse...

E quando vão anunciar os nomes dos funcionários da ALLTEC ? Hein, quando ?!

Anônimo disse...

Precisando de Emprego cade mesmo a nova fabrica???

Anônimo disse...

ALLTEC é empresa particular !!! Precisa desenhar?

s disse...

hehehe alltec e so papo ...no fim do mandato ela saie o aviao aterriza aqui ...o povo toma no c como sempre ...temos que sair daqui ir trabalhar fora ..pq aqui nunca vai ter serviço pra nos ..de que adianta estudar

Anônimo disse...

Uma grande conquista a creche , pois fazendo o melhor para nossas crianças , estamos fazendo um futuro melhor para nossa cidade , nosso estado e nosso país ,eles são o futuros trabalhadores brasileiros.
Estefania Fernanda Oliveira Silva.

Anônimo disse...

A creche tem ótima estrutura tanto física com pedagogica ,com excelentes profissionais , e de frente uma excelente e experiente profissional com mais de trinta anos de experiência em educação comandando os funcionários e o andamento pedagógico da creche a senhora Lazara que todos conhecem como Lazinha .Parabéns ao nosso querido prefeito por mais esse arrojado projeto e para essa conquista para nossa cidade.
Estefania Fernanda Oliveira Silva

Anônimo disse...

Bem lembrado, cadê a ALLTEC ?

Anônimo disse...

Altec? Promessa de Campanha. Essa fabrica é promessa de campanha politica gente. Acorda povo Brazopolense. Foi assim em 2008, 2012 e agora vai ser em 2016. Só não enxerga quem não quer. Emprego em Brazópolis, só na prefeitura: Cargo de confiança, contratado ou concurso. Acorda Meu Povo. em 2016 , vai ter uma nova coleta de curricullum para a Altec. !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Neusa Cintra disse...

Parabéns, João Mauro!!!! Uma grande conquista para Brazópolis!!!!!!!!

APRENDENDO FAZER COM E.V.A disse...

Parabéns! A creche realmente é muito bem estruturada...só faltou um profissional - um psicomotricista ou educador físico! Mas todos que vi na foto que conheço são ótimos! Parabéns

Anônimo disse...

Como é nossa cidade um prefeito faz e o outro leva o nome legal gostei.

Anônimo disse...

A Dona Estefânia esqueceu de dizer que quem construiu esta creche foi o prefeito Josias Gomes né? Justiça seja feita! A atual administração teve a ousadia de inaugurar e colocar na placa os nomes dos atuais gestores e omitiu o nome do prefeito que realmente construiu essa escola que o prefeito atual não teve a coragem de construir . Eu não gosto do Josias ,pra mim é um babacão,Maria vai com as outras, mas também não gosto desta petesada incompetente que está na prefeitura, mas a verdade tem que ser dita : quem realmente construiu esta escolinha foi o Josias e estamos conversado!

Anônimo disse...

E ele podia apresentar uma nova frota de ônibus pros alunos da noite né ? Ônibus todo sujo de poeira, bancos soltos, barulhento. Os alunos chegam com drmor nas costas e quem tem problemas respiratórios passam mal com tanto pó ! Prefeito João Mauro, todos os ônibus de outras cidades tem perfeitas condições, agora quando nos perguntarem da onde somos, diremos Brasópolis e todos ficam espantados com o ônibus que vamos, ai é vergonha pro senhor, né ? Pois não honra com o compromisso se oferecer um transporte seguro e bem estruturado. Agardamos resposta !

Anônimo disse...

Não é só a escola que um fez e o outro inaugura pelo que vi nesta cidade . Pra fazer alguma coisa tem que ser ousado.Não é o caso do governo federal e deste pequeno governo. Quantas obras paradas tanto no federal como aqui.O que fazer!!! não sei.Pior é que todos acham que estao fazendo alguma coisa e se perdem na papelada e discurso bonito.

Anônimo disse...

Projeto inacabável na minha opinião nosso brasil tá cheio , e não merece prestigio nenhum , a Creche poderia ser apenas mais um Elefante Branco como muitos que existe no Brasil , mas graças a DEUS um terminou .
Estefânia

ALEXANDRE RIBEIRO PEREIRA disse...

Como falaram logo acima: ”Não é só a escola que um fez e o outro inaugura pelo que vi e vejo aqui nesta cidade. Para se fazer alguma coisa tem que ser ousado. ....etc. etc.“ Quantas obras paradas que o outro começou e até agora não teve, e ou não esta tendo continuidade ALGUMA pelo o ATUAL!!! Isto ninguém fala, COMENTA etc. etc.!!! É dinheiro NOSSO do contribuinte indo para o RALO. O que fazer!!! não sei. Só resta este caminho aqui do Blog Da Fátima para mostrar os fatos. Acho que todos sabem quais são as obras. Me desculpem!! mas eu não posso me calar diante das realidades existentes, mesmo eu não sendo daqui da cidade de Brazópolis. Todavia como eleitor e morador eu me acho no direito e dever de mostrar os fatos e porque não o de cobrar resultados. Já que a função do administrador de uma cidade é legislar em benefício da comunidade. Afinal quem o colocou lá foi a comunidade, que hoje espera uma administração compatível com as promessas feitas.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.