6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

6 de fevereiro de 2014

PROCURA-SE EMPREGO!



  Gostaria de, através desta mensagem,  pedir um auxílio.
Sei que sua página do Blog A Janela é bastante visualizada e você possuí muitos contatos. Inclusive, sou seu fiel leitor. 

Sou técnico em Eletrônica e no momento estou à procura de um emprego aqui em Brazópolis. Já possuo experiência na profissão, mas não necessariamente é nessa área que busco minha oportunidade, uma vez que, em Brazópolis não dispomos de tantas vagas técnicas. Também gosto e tenho facilidade para trabalhar com público, seja atendimento ou apenas contato. 
Minhas palavras também resumem a situação de minha esposa, sendo que ela também se encontra desempregada, é professora (educadora infantil) e também já trabalhou com crianças. 

Deixo nosso contato disponível para se retirar qualquer dúvida.

 Tarcísio e Heloísa  email: heloisaetarcisio@yahoo.com.br Rua 24 de maio, 29. Brazópolis/MG

 Parabéns pelo seu belo trabalho, abraços.
Tarcísio Azevedo

23 comentários:

Anônimo disse...

Espero sinceramente que vc consiga uma oportunidade, caro Tarcísio. Pessoas procurando emprego está se tornando mais raro do que há alguns anos. O que vemos muito é pessoas pedindo bolsa-família. E em Brazópolis tá cheio.

Unknown disse...

Grato ^^

Anônimo disse...

ta difícil arranjar emprego em braz melhor procurar nas cidades vizinhas talvez esteja mais fácil boa sorte

Anônimo disse...

sou açougueiro e estou parado tbm se quiserem me contratar meu fone 035 9209 7318

Anônimo disse...

Que Deus ajude você Tarcisio e sua esposa.Aqui em Brazópolis é tão difícil encontrar emprego.Não tem fábricas,era para ter conforme promessa política,mas vou torcer para que vocês consigam,nem que seja nas cidades vizinhas.

Anônimo disse...

coitado né cara querendo trabalhar aki em brazopolis,,mas a cidade nao oferece nada,,prefeitura tudo queto vereadores vc nao encontra mais,,,e so empo de eleição,,,cidade abandonada,,sem lazer noturno ate o gaucho do bar vai mudar daki,,porque a cidade ta falida,,vai ficar mais esses 3 anos parado memo sem nada para melhorar a cidade,,o prefeito so compra caminhao e maquina,,mas a saude falida segurança falida isso e uma pouca vergonha e outra politicos brigando nas roças tambem isso e o cumulo

Anônimo disse...

É bom que se saiba que uma empresa não se instala numa cidade porque o um "anjo bom" lhe concedeu infinitas bondades,elas vão atrás de benefícios,como:Isenção fiscal,salários medíocres e talvez Brazópolis não tenha estruturas pra isso.Deve neste caso,pesquisar noutras cidades e fazer uma visita vez em quando a cidade natal,seria o melhor,na minha opinião.Infelizmente a expressão "os verdes campos da minha terra não vale pra todos".

Anônimo disse...

Admiro você Tarcisio e se eu tivesse algum negócio oferecia um emprego para você e sua esposa,mas a coisa aqui em Brasópolis está feia.Aconselho você a mandar currículo nas empresas das cidades vizinhas.Se fosse época de eleição tudo seria mais fácil.Era só você filiar ao partido que tinha uma vaga garantida na prefeitura.Lá se trabalha pouco,mama nas tetas da prefeitura e se ganha bem.

Anônimo disse...

Acho que você está batendo em porta errada com esta administração petista, aconselho procurar Piranguinho, Conceição dos Ouros, Paraisópolis que são cidades que estão no século 21.

Anônimo disse...

MEU CARO AMIGO VC ESTA BATENDO NA PORTA ERRADA
AQUI NAO TEM TRABALHO
AQUI JA TEMOS NOSSA PANELINHA AJUSTADA
LUGAR PARA TRABALHAR E PIRANQUINHO
SANTA RITTA
OU ITAJUBA]
SERTO AQUIA NAO MEU AMIGO
NOSSA PANELI

Anônimo disse...

Espere mais um pouquinho. Na época das eleições a fabrica de avião vai abrir no auto da gloria.

Anônimo disse...

Fique tranquilo,quando estiver próximo das eleições você arranja um emprego ou então vão até sua casa oferecer cesta básica.Pois é meu amigo,aqui em brasópolis é assim que funciona.Boa sorte nas cidades vizinhas.

Anônimo disse...

Caro anônimo, 10 fev.17:29, calma não dê expectativas, talvez a fábrica de avião demore um pouco mais, por que em primeiro está a fábrica de lâmpadas do Josias, esqueceu? E o barracão é o mesmo.

Anônimo disse...

Emprego meu caro, é só na prefeitura, agora...! trabalho você vai encontrar aos montes em Brazópolis,porque trabalho sim é o que não falta para quem quer e deseja trabalhar aqui em Brazópolis,o que é muito diferente de emprego,concorda comigo? Então estamos conversado .

Anônimo disse...

Muitos produtores rurais estão necessitando trabalhadores...

Unknown disse...

Apenas acho engraçado o fato de alguns "anônimos" serem irônicos, o que acontece é sério, meu pedido de desculpas à aqueles não se enquadram nessa circunstância. E amigo anônimo(12 de fevereiro de 2014 23:17 ) concordo plenamente com você, até porque uma vez aprendi que: " Comerás o teu pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra de que foste tirado; porque és pó, e pó te hás de tornar." Trabalhar irei sempre, enquanto esta terra for fértil. Abraço.
Tarcísio

Anônimo disse...

Diga a sua esposa que vai abrir as inscrições para concurso de educador infantil ,dia 17 de fevereiro da Prefeitura Municipal de Itajuba

Unknown disse...

Obrigado meu amigo anônimo, já estamos nos preparando para esse concurso.
; )
Att, Tarcísio e Heloísa

Anônimo disse...

Vocês disseram que até o gaúcho vai embora? Pronto era uma das unicas opções para irmos e levar a familia agora? vamos terminar de fechar brasopolis tbm :(

Anônimo disse...

Jáaa foi!!
O gaúcho já está em Porto Alegre, respirando novos ares.

Unknown disse...

Olá meus amigos, bom dia e muito obrigado o carinho de todos quero informar que já estou trabalhando  com o Marcelo do Sacolão e Vandinho China, novos proprietários do Botequim do Gaúcho, que por curiosidade foi este o assunto em alguns comentários acima.
Aproveito a oportunidade de convidar a todos para um dia passear e conhecer o estabelecimento com nova direção, será um prazer muito grande recebê-los.
Minha esposa ainda aguarda uma oportunidade.
Abraço.

Anônimo disse...

cuidado joao mauro, se o gaucho voltar ele vira prefeito!!

Anônimo disse...

pouso alegre gritou, itajuba respondeu... acorda piranguinho que brasopolis ja morreu

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.