6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de fevereiro de 2014

ESTRADAS PRECISAM DE MANUTENÇÃO!



ATENÇÃO : Estrada que liga a pousada da D.Inez a luminosa, onde   tem muitas valetas e manilhas quebradas dificultando o acesso da van escolar de chegar nos pontos a onde os alunos esperam. Com  estes obstáculos os alunos acabam chegando atrasados na escola.



Bairro Paiozinho: Muitas pedras dificultando a passagem da van, esperamos solução pra isto.



Bairro dos Bento: Valetas enormes ,estradas estreitas e ponte estreita.
Obs: O transporte e velho, mas se colocar ônibus e van nova acabariam do mesmo jeito. O que nos motoristas e moradores dos bairros queremos é manutenção das estradas. Seria bom!  



Jésus Aparecido

8 comentários:

Anônimo disse...

Que situação gente.

Anônimo disse...

Eu li no jornal de Brazópolis que a cidade recebeu 1 milhão para recuperação de estradas e ruas! Tá aí onde esse dinheiro deveria/deve ser aplicado. E outra, a cidade também ganhou uma máquina patrol, que pode muito bem dar um jeito nessa estrada. Máquina e dinheiro nós temos, só falta agora realizar os serviços que a população precisa. (J.G.S)

Anônimo disse...

Todas as estradas estão ruins de mais, não tem mais espaço para ter buracos!

Anônimo disse...

ha e essas estrada ai ainda estao melhor q a do sao francisco!!!!!

Anônimo disse...

por que não tiram fotos das estradas que esta sendo arrumadas e colocam no jornal ou melhor e só entrar E-MAIL da prefeitura que todos vão ver o que esta sendo feito outra coisa chegou uma máquina, por tanto a prefeitura tem hoje duas máquinas para arrumar todas as estradas do município não e´só de luminosa que esta precisando em fim o pessoal estão trabalhando, não é justo cobrar de uma secretária de dois meses de mandato o que não cobraram da administração de quatro anos

Anônimo disse...

Ao anônimo de 18 de fevereiro de 2014 18:24 - Independente do tempo de serviço, isso é obrigação! Se está feito, ótimo! O que não está feito e está ruim tem que ser cobrado mesmo. É nosso direito, pagamos por isso. Funcionários da prefeitura têm que aprender que eles não trabalham somente por seu salário no final do mês, também têm que trabalhar pelo POVO!

Unknown disse...

Conheço essas estradas aí tudo! e realmente é lamentável ver que estão descuidadas!
Esta subida da Pousada Da Dona Inês chega a ser mais do que uma estrada, é parte do Caminho Da Fé.
Alguma vezes já vi carros de apoio a peregrinos enroscarem aí e não subir! Quem sempre dá uma tapada nos buracos e nas valetas ou pelo menos tenta melhorar um pouco o caos em alguns trecho é o esposo da D.Inês (que não me recordo do nome agora).

Anônimo disse...

se vcs nao qerem ser cobrados pedem pra sair o povo ta certo vcs estao ai pq o povo colocou asim como o povo pode tirar agora se naõ aceitam cobranças fiqem em casa e deixa pra qem sabe fazer nao interessa se vcs estao ai a 1 ano 4 anos ou 2 meses vcs ganham para isso e alias ganham muito bem qero ver um cargo de confinaça ganhar em outro emprego o qe vcs ganham na prefeitura ,a prefeitura e um cabide de emprego e façam por merecer se nao vaõ pra rua

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.