6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de fevereiro de 2014

FAXINÃO 2014 - PARTICIPE!


13 comentários:

Anônimo disse...

a verdadeira faxina so vamos poder fazer no final de 2016 qando emfim o povo vai poder dar o grito de basta ,chega dessa mesmice,dessa politica sem fundamentos ,dessas promessas sem sentido,dessa vergonha qe o povo brazopolense sente hoj, o futuro esta ai e a nossa cidade ta regredindo a cada dia ,uma cidade sem trabaho e uma cidade condenada ao abismo,brazopolis rumo ao futuro ,pq se continuar do geito qe se encontra brazopolis vai virar cidade fantasma graças aos nossos governantes limpeza ja

Anônimo disse...

Caro anônimo aí de cima em 2016 o PT ganhará de novo: como nosso querido João Mauro.Aguarde e verá.Em Brazópolis não tem candidato a altura para disputar eleições com o mesmo, só se nascer um.

Trânsito disse...

Não vi espaço para dizer então vai cá. O trânsito de Brzópolis tá horroroso certas horas principalmente a capitão Gomes, não tinha como descer para sair na pracinha de esportes porque tinha carro fechando e nem de subir porque é contra mão, descer então um horror com os caminhões e ônibus, a fila ficou grande.e sempre tem os apressadinhos businando como se resolvesse.
Por que não tirar a placa de contra mão para sair na praça e diminuir aquele jardim espaçoso dando um jeito de poder descer pela alferes antonio dias.Quem é o responsável por isso? todas as cidades vivem mexendo para melhorar o fluxo e Brazópolis nao pode?

Anônimo disse...

Esperamos uma limpeza sim, principalmente do anonimo de 18 de fevereiro de 2014 18 : 34. Pessoa como esta deve sair de Brazopolis.

Anônimo disse...

Quer dizer que vc entao sera o canditado nem, beleza eu voto em vc ok assim que vc tiver coragem PRIMEIRO de mostrar sua cara é claro .

Anônimo disse...

Quer dizer que o lixo pode ficar até 10 dias nas calçadas?
Ah, mais vai ser lindo emporcalhar a cidade....
Mandem fotos montanhas de lixo....

Anônimo disse...

E isto aí, Prefeitura avisa em massa e retira os lixos da cidade e depois cidadão sem respondabilidade paga multa. Parabens!!!!

Anônimo disse...

Bem que essa faxina poderia começar pela prefeitura.Que tal?

Anônimo disse...

O povo de brazopolis que só sabe reclamar de desemprego!!! A mesma mesmice de sempre acusações e brigas politicas isso sim é mesmice, tudo bem que tem desemprego aqui em brazopolis, mas quem acompanha pode ver que já fiz um comentário em outro assunto nesse mesmo dia falando sobre isso, será que o problema esta mesmo só no desemprego ou nas pessoas de nossa cidade, acho que quem reclama de desemprego esta desempregado porque quer, pois vejo varias empresas de cidades vizinhas contratando e disponibilizando de transporte até mesmo para ir fazer o processo seletivo para entrar na empresa, e não parece quase ninguém e muitos que entram trabalham um tempo e saem para poder pegar seguro desemprego! VERDADE SEJA DITA ACHO QUE ESSAS PESSOAS ESTÂO ESPERANDO É PELO EMPREGO IDEAL QUE SABEMOS QUE NÂO EXISTE!!! há me lembrei talvez para o cargo de degustador de cerveja, há mas nem este é ideal pois não pode engolir tem que experimentar e cuspir fora. É paciência com esses brigões políticos fazer o que né estamos no Brasil.

Anônimo disse...

o anonimo do dia 20 de feverreiro 2014 ta totalmente enganado o povo recrama de serviço pq nas eleiçoes eles prometem muito e nao fazem nada , aonde qe esta escrito qe as cidades vizinhas tem qe dar emprego para o povo de brazopolis ,aliais eu nao vejo gente de paraisopolis ,conceiçao dos ouros e outras cidades virem trabahar aqi pq sera em, brazopolis prec isa urgente fazer um faxinaõ sim mas faxinaõ nessa politica mentirosa,cheias de promessas qe nao da em nada ,vamos limpar de uma vez por todas essa mesmice qe se encontra em nossa cidade ,e qem nao gostar e quiser debater cara a cara to aqui no bairro alto da gloria ...marcos donizete ao seu dispor ,

Anônimo disse...

vc aí de cima,deve estar com emprego bom garantido ou mamando na prefeitura, vai trabalhar nas empresas que aparecem pra ver o osso que é, não valorizam os trabalhadores, só exploração.....

Anônimo disse...

E o nosso grande amigo Alexandre é contra ou a favor do faxinão

Anônimo disse...

As empresas de fora anunciam serviço aqui, e disponibilizam transporte. Acho que se aqui tivesse serviço, ou se as pessoas que nao quizessem saber de nada os onibus que essas empresas disponibilizam nao iriam tao cheio para as entrevistas!!!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.