6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de fevereiro de 2014

A Brazopolense Ana Tatieli e Rafaela Pereira são vencedoras da Gincana – iTunes da dupla Zé Henrique e Gabriel!



 O Fã Clube de Zé Henrique e Gabriel, “Sua Voz Faz Bem Pra Mim” de Brazópolis - MG representados por Ana Tatieli e Rafaela, participaram de uma gincana do Facebook para ganharem uma apresentação exclusiva da Dupla. 
As meninas conseguiram 1260 cliques no link, sendo assim vencedoras.


A dupla estará na cidade dia 16 de fevereiro, às 15 horas, onde farão um pocket show (Voz e violão), exclusivo para os associados do fã Clube.

 Ana Tatiele  e Rafaela Pereira  batalharam muito e ganharam.





Parabéns, meninas. Estou feliz por vocês! 









Zé Henrique & Gabriel é uma dupla de música sertaneja do Brasil. Nascido em Rondonópolis estado do Mato Grosso Têm composições gravadas por artistas consagrados, como Milionário & José Rico, Sérgio Reis, Chico Rey & Paraná, Gian e Giovani, Rick & Renner, Daniel, Rionegro & Solimões, Leonardo, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano.
Formada em 1996, em Caldas Novas, Goiás, a dupla Zé Henrique & Gabriel ou simplesmente João Rodrigues e Odailton, seus nomes de batismo1 . Eles se conheceram no ano de 1994 e dois anos depois receberam o convite para gravarem uma música que seria veiculada em rádio e distribuída por sua região, para realizarem shows. Estava dada a largada para uma carreira de conquistas.
O cantor Zé Henrique descobriu o dom de compor ainda adolescente. Desde então, não parou mais. A sua primeira vitória a nível nacional, foi quando uma das suas canções foi gravada por Gian e Giovani, e executada nas rádios de todo o Brasil.
Daí em diante suas composições se multiplicaram e hoje ele assina mais de duzentas, gravadas por renomes da música sertaneja como Bruno & Marrone, Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Rick & Renner, Leonardo entre outros. Assim como seu parceiro, Gabriel também não deixa por menos. Atualmente, um dos principais sucessos da dupla Rionegro e Solimões, “Tô mal”, é de sua autoria.
Além de compositor, Zé Henrique também é reconhecido e respeitado como um excelente instrumentista. Participou de grandes projetos, como Meu Reino Encantado, do cantor Daniel, tocando viola caipira e do CD de vários artistas do segmento, tornando-se um dos principais violeiros do Brasil. No ano de 2002 gravaram pela BMG o primeiro CD da carreira, “Histórias do Coração”, trabalho que foi bem recebido pelo público e bem executado nas rádios. A partir do primeiro CD, entrou em cena o empresário Francisco Costa, amigo e antigo empresário da dupla1 . Sem dúvida o empresário Francisco Costa ajudou a divulgar e tornou a dupla conhecida nacionalmente.
Em 2003 lançaram pela gravadora Atração o segundo CD de trabalho, produzido por Pinocchio, no qual Zé Henrique é o autor de nove faixas inéditas e Gabriel de uma.
Com esse trabalho e o empenho de seu empresário, Francisco Costa, fortaleceram o nome da dupla dentro da música sertaneja e em execuções por todo o Brasil com a canção “Um louco”.
Lançando-o como compositor respeitado e requisitado por artistas consagrados, como Milionário & José Rico, Sérgio Reis, Chico Rey & Paraná, Gian e Giovani, Rick & Renner, Daniel, Rionegro & Solimões, Leonardo, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano.

 

Pela primeira vez na Som Livre, a dupla Zé Henrique & Gabriel apresenta um repertório todo inédito. O CD “Difícil de Largar” retrata uma nova fase dos artistas e conta com a participação das duplas João Neto & Frederico e João Bosco & Vinicius nas canções “Quando Deus inventou o amor” e “Chegou o Sol”, respectivamente. A dupla é uma das apostas da gravadora para 2014 e reúne em seu álbum 15 faixas românticas que prometem embalar os apaixonados. A música de trabalho “Quando o Telefone Toca” teve seu clipe gravado no triângulo mineiro.
 
Faixas do CD:
1. Por Baixo Ou Por Cima
2. Quando Deus Inventou O Amor Part. Esp.: João Neto & Frederico
3. Homem Que É Homem Chora
4. Chegou O Sol Part. Esp.: João Bosco & Vinícius
5. Difícil De Largar
6. O Colibri E A Flor Part. Esp.: João Pedro
7. Quando O Telefone Toca
8. Não Pergunte Nada Part. Esp.: Israel & Rodolffo
9. Sinônimo De Mulher
10. Morfina
11. Eu E Você
12. Quem Procura Acha
13. Desculpas
14. Fica
15. João

18 comentários:

Unknown disse...

eles merecemmmmmmmm

Anônimo disse...

Achei que ia cantar pra todos nós aaffffff kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Muito agradecida Fátima...
Vc com sua influência, com certeza nos ajudou a conseguir esse grande numero de acessos...
Eu e a Rafaela de Pouso Alegre te agradecemos em nome do nosso FC Sua Voz Faz Bem Pra Mim da dupla Zé Henrique e Gabriel...

Unknown disse...

O pocket show é o prêmio para o Fã Clube, mas nada impede de contratarem o show deles para uma outra ocasião neh gente... rsrsr Fica a dica...

Rafaa disse...

Obrigada pela divulgação, estamos muito felizes. Nos dedicamos muito =))

Anônimo disse...

Tem que cantar pra galera, poxa...

Anônimo disse...

No texto diz: Ana Tatiele e Rafaela Pereira batalharam muito e ganharam. Nossa, que batalha foi essa ? A dos 1260 cliques ? kkk

Brincadeiras a parte, parabéns por conseguirem um "showzinho" de seus ídolos.

Unknown disse...

tenho o orgulho de ser um membro do fã clube e só Deus sabe o quanto eu sonhei com isso!!! obrigada!!!

Anônimo disse...

Tem gosto pra tudo nesse mundo........

Anônimo disse...

que chique essas meninas! parabéns prá vcs, curtem muito muitooooo... valéria martins

Anônimo disse...

Parabéns meninas, isso é muito importante para nós, o professor Pedro Teixeira também foi selecionado em um concurso de textos pelo projeto Revelando os Brasis realizado pela Petrobrás, onde concorreu com mais de 200 candidatos e foi um dos 20 selecionados, o único em todo Estado de Minas Gerais, fará um curso no Rio de Janeiro e depois a equipe do concurso virá à Brazópolis fazer um filme com base em texto que será exibido na TV Cultura, mas isso não é mostrado, afinal não é tão importante como uma gincana de fans, não é mesmo????

Fátima Noronha disse...

Caro anônimo aí de cima. Divulguei a premiação do Professor Pedro como fiz com as meninas. Olhe lá:
http://ajaneladobraz.blogspot.com.br/2014/01/brazopolense-e-o-unico-colocado-no.html

Anônimo disse...

Não lê o blog inteiro. Só entra de vez em quando e fica falando bobeira. A Fátima divulgou sim o resultado do Revelando Brasis com o Pedro sendo o único finalista de Minas. Quando for reclamar, pelo menos, seja justa (o)!

Anônimo disse...

É realmente eu não vi, me desculpe Fátima, fui injusto com você.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk sonhar muinto alto da zebra quanto mais auto mais e o tombo kkkkkk essa mulherada se acha que os cantores famosos vao casar com elas kkkkkkkkk é so em brazopolis memo,,,,olha gata um dia a beleza acaba emmm dai quero ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tenho pena dessas pessoas tão vazias que postam comentários inúteis nas suas postagens Fátima... Isso dá pra ver que é puro recalque... Se o prêmio fosse um show na praça, tava todo mundo agradecendo, como não é, estão metendo o pau... Conheço a Tati e sei que ela acompanha a carreira deles faz tempão já, basta ver as fotos no face dela. O prêmio foi para ela, para o Fã Clube dela, as pessoas que gastam dinheiro e dedicam seu tempo aos artistas... Se a população quer show de graça na praça, vai pedir para o prefeito ou para os responsáveis que trabalham na Secretaria de Cultura e Turismo. Pelo que eu sei, ela trabalha na Farmácia, e não na prefeitura... Não se abalem meninas, esse povo é muito mal amado... Acham que vcs querem casar com eles? Só pode ser um encalhado, que acha que a única forma de amor é amor pra casar... Que dó... Recalque bate e volta pra vcs... Bjinho no ombro pra esse povo... kkkkkk

Anônimo disse...

PARABÉNS TATIELI , DIVIRTA MUITO, FOI D+ VCS GANHAREM!

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE TÁ FALANDO MAL PURA INVEJA!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.