6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de fevereiro de 2014

MEU INFINITO – Fátima Noronha



Do alto do Santo Cruzeiro, ao pé da Cruz e das luzes, no silêncio de uma tarde, me deslumbro na paisagem.
 A Matriz, linda, alterosa, as milhares de janelas, as ladeiras...
As montanhas arborizadas, o céu de um azul infinito, lindo...
Cheirinho de mato, cheirinho de paz, cheirinho de felicidade...
Lá do alto vejo o meu mundo.
Um mundo encantado, um mundo amado.
Vejo o que há de mais lindo que os olhos conseguem ver.
Vejo meu torrão natal, minha morada, meu céu na terra.
Brazópolis, que um dia foi Villa Braz, mas seja lá que nome tiver,
você é meu canto, meu recanto, meu encanto... meu bem viver!
Neste canto eu nasci e daqui quero partir.
Partir para o infinito...
Mas enquanto isso, meu infinito é você: Minha terra querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.