6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de fevereiro de 2014

Moradores pedem providências.



Moradores das proximidades da Casa Lar Tia Olguinha, reclamam que há quase duas semanas  ocorre um  vazamento de   água da casa lar chegando com força até na Av Nossa Senhora Aparecida. Pela a aparência a água parece ser potável.
Não me foi informado se a COPASA já foi notificada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estava parecendo uma cachoeira. começava a enchorrada mais ou menos as 19hs e seguia ate amanhecer o dia. Quantos litros de água foi embora nesses dias, cade a copasa?

Pergunta disse...

Pergunta, gostaria de saber da secretaria da saúde, para quem são as ambulâncias , creio que tem muita gente que poderia ir de taxi e está querendo fazer uso dela. Do jeito que povo quer não tem ambulância para todo mundo.

Anônimo disse...

Eta povo espertinho que só quer levar vantagem. O pior é que "esquecem" que estão prejudicando os que realmente precisam.

Anônimo disse...

brazopolis ta sempre atrasado mesmo na rodovia perto do trovaõ sucatas tem um burraco na pista ja faz mais de dois meses e nessa hora qe vemos qe nossos governantes nao veem nada nao enxergam nem o proprio nariz e por isso qe a cidade ta abandonada tomemm vergonha e levantem deesas cadeira e vaõ correr a cidade ,vcs ganham para fazer e nao para assistir seus sem noçao

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.