6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de fevereiro de 2014

PRÓXIMO SÁBADO: JOGO DE DESPEDIDA DA DEBINHA


6 comentários:

Anônimo disse...

ESTAREMOS LÁ,PRESTIGIANDO ESTE EVENTO, SE DEUS QUIZER.

Anônimo disse...

pode pá que é nóis! o bonde todo vai lá torcer muito!

Anônimo disse...

vamo la brazopolis tanto no masculino dando força pro feminino tbm

Anônimo disse...

Só não pode é esquecer de convidar o RICARDO , da escolinha onde a DEBINHA começou a sua carreira né? Não vão fazer igual o prefeito fez com o senhor Josias na inauguração da creche do Frei Orestes não né? Como diz o ditado popular: filho ou filha feio ou feia não tem pai nem mãe, mas quando sãos bonitos ,de olhos azuis ou verdes, aí aparece aos monte, como no caso da DEBINHA,QUE ESTÁ NA SELEÇÃO BRASILEIRA , JÁ APARECEU O PAI E A MÃE DA CARREIRA DA MENINA,NÉ?

Anônimo disse...

Nossa anonimo acima vc ta por fora mesmo a debinha nunca jogou com o ricardo pois o ricardo so trabalha com meninos vc ta por fora da historia de Brazópolis mesmo em vai se informar antes de sair falando bobeira .

Anônimo disse...

Anônimo ou anônima acima,quem esta´realmente por fora é você viu? Quem deu a primeira oportunidade para a DEBINHA jogar futebol no meio da molecada foi a senhor RICARDO sim! quem não sabe nada da história de Brazópolis é você. Quem deve se informar melhor das coisas para contestar os outros é o senhor ou a senhora? Pelo visto, quer ser pai ou mãe da crack da seleção brasileira DEBINHA né? Acorda ! não vai ter gorjeta do salario dela não viu?

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.