6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de março de 2013

Roxo. 2ª-feira da 5ª Semana Quaresma – Pe. Luiz Cesar Moraes

PAZ E BEM NESTA VIDA!
 
Evangelho - Jo 8,12-20
Eu sou a luz do mundo.
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 8,12-20

Naquele tempo:
 Disse Jesus aos fariseus: 'Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, não andará nas trevas,
mas terá a luz da vida.'
Então os fariseus disseram: 'O teu testemunho não vale, porque estás dando testemunho de ti mesmo.'
Jesus respondeu:
'Ainda que eu dê testemunho de mim mesmo, o meu testemunho é válido, porque sei de onde venho e para onde vou. Mas vós não sabeis donde venho, nem para onde vou. Vós julgais segundo a carne, eu não julgo ninguém, 16e se eu julgo,  o meu julgamento é verdadeiro,
porque não estou só, mas comigo está o Pai, que me enviou. Na vossa Lei está escrito
que o testemunho de duas pessoas é verdadeiro. Ora, eu dou testemunho de mim mesmo
e também o Pai, que me enviou, dá testemunho de mim.'
Perguntaram então:
'Onde está o teu Pai?'
Jesus respondeu:
'Vós não conheceis nem a mim, nem o meu Pai. Se me conhecêsseis, conheceríeis também o meu Pai’.
 Jesus disse estas coisas, enquanto estava ensinando no Templo, perto da sala do tesouro.
E ninguém o prendeu, porque a hora dele ainda não havia chegado.

Palavra da Salvação.

Que saibamos sempre viver na Luz de Cristo para não sermos surpreendido pelas trevas.

Meu AOB!

Pe. Luiz Cesar Moraes - Pároco da Paróquia de São Caetano e Sant'Ana - Brazóplis/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.