6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de março de 2013

Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Brazópolis



Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal vem esclarecer a população de Brazópolis, que os problemas de atraso nos trabalhos do Banco do Brasil são de responsabilidade da própria instituição bancaria. E que a prefeitura está isenta dos atrasos de prestação de serviços e de qualquer transtorno causado pelo banco em questão.

E assim como os seus clientes, a prefeitura também é uma das afetadas com os mesmos problemas nos quais a população de Brazópolis passa no momento.
Informamos também que a prefeitura municipal, através do prefeito João Mauro, em contato com a superintendência regional do Banco do Brasil, busca soluções para que sejam tomadas providências com a máxima rapidez.
Aguardamos junto aos Brazopolenses uma ação mais rápida e eficiente da instituição bancaria em questão.

Agradecemos a compreensão de todos.

32 comentários:

Sabrina Santos disse...

Cadê o Banco do Brasil de Brazópolis?
Pessoas passando mal na fila do caixa eletronico (da praça), e quando chega a vez não tem dinheiro.
Quero saber do Banco do Brasil, se ainda vão cobrar aquelas taxas absurdas que aparecem nos extratos.
Pagando para ter banco estamos, mas de banco nem cheiro e nem satisfação para os clientes.
Esta é a consideração que o Banco do Brasil tem com a população. É UMA VERGONHA PARA NÓS BRAZÓPOLENSES.

Anônimo disse...

Felizmente agora tambem temos uma agencia do bradesco. Porque o atendimento do BB e muito ruim.

Anônimo disse...

Nota (ZERO) para o atendimento do Banco do Brasil em Brazópolis.

Anônimo disse...

Gente tenho conta nos dois bancos e o BRADESCO e melhor em tudo. Quando esse BANCO BRASIL voltar ao normal vou cancelar a conta em protesto pelo mal atendimento E transtorno a população.

Anônimo disse...

O Ministério Público (MP) devia entrar nesta história e processar o BB, afinal é o MB que defende a população. Sugiro que cada pessoa que se sentir lesada vá ao Forum e faça sua denuncia. Se todos se calarem não vai acontecer nada.

Anônimo disse...

devemos lembrar que o descasso da prefeitura foi que causal este transtorno,pois se os bueiros estivesses limpos não teria enchido de aguas, o banco e outras,pois a agua teria vazão,não culpem o banco pois eles estão tentando resolver, sem a colaboração da prefeitura ok.

Luzia Cintra disse...

Ainda bem que tem o Bradesco, porque os funcionários do Banco do Brasil não tem educação e respeito.
Ainda bem que fechei minha conta no Banco do Brasil e abri no Bradesco.
Vamos pessoal pressionar o Banco do Brasil, estes dias todos estão cobrando taxas, e que taxas absurdas.

Anônimo disse...

De fato o que se vê é um descaso da instituição bancaria pela população de Brazópolis, cabe a cada um de nós prejudicados entrar com uma ação civil contra a instituição e não somente ficar ouvindo promessas e politicagem que é tudo que todos que vivem desse meio desejam, ou seja, ou agimos ou continuaremos ver esta situação que por incrivel que pareça só acontece em nossa querida Brazópolis.

Anônimo disse...

Mas a defesa civil interditou o predio do banco do brasil, ela deveria vir a publico como a prefeitura fez e divulgar como esta o andamento. E será que a prefeitura não tem nenhum poder sobre a defesa civil?? Fica a pergunta. Porque qdo era outra adiministração era outro coordenador da Defesa civil, agora mudou o prefeito mudou tbem o coordenador, ou seja o prefeito colocou sobre poder dele. Ou me corrigem. Qdo o coordenador da defesa civil deu a entrevista para a EPTV ele disse que em um mes estaria liberado o predio??? Aguardamos um pronunciamento da defesa civil.

Anônimo disse...

Quem nomeia o coordenador da Defesa Civil é o prefeito. E na minha opinião o antigo coordenador já foi tarde.

Anônimo disse...

Estranho como o antigo coordenador da Defesa civil era o Secretario de obras. Estamos vendo no que deu.

Anônimo disse...

PRA SER DA DEFESA CIVIL E MUITO SIMPLES BASTA SER VOLUNTARIO E FALAR COM O VEREADOR DO PT JOSE CARLOS PAICO E JÁ ESTA TUDO CERTO, NÃO PRECISA DE CURSO NADA. PODE CONFERIR E SÓ PERGUNTAR PRA QUEM TRABALHA NA DEFESA CIVIL QUE ELES PASSA AS INFORMAÇÕES. E UMA VERGONHA.

srs disse...

nossa tudo e e culpa da prefeitura da agora ..se faz calor e se chove e culpa do prefeito tbm...eita povo q não serve nada ... tem ralar msm .... so deus para ter do de todos ..

Renato Oliveira disse...

Pessoal, é um descaso como o banco está tratando os clientes de Brazopolis, se fosse em uma cidade que exige mais, não estaria acontecendo isto.
Cade as autoridades de Brazopolis? Onde precisamos pedir ajuda? Porque aqui em Brazopolis estão todos de braços cruzados, coitado mesmo é das pessoas que ficam horas na fila e chega lá não dinheiro e nem um funcionário para orientar.
Enquanto isto as taxas estão correndo, para deixar o banco mais rico do que é.
Eu já encerrei a minha conta neste banco, sou Bradesco.
Para reclamar: Ouvidoria Banco do Brasil 0800 729 5678 (não sei se vai adiantar).

Anônimo disse...

ATENÇÃO QUEM TEM DEBITO AUTOMATICO NO BANCO DO BRASIL. Minha conta de aguá com vencimento em 20/02/2013 debito automático não foi quitada pelo banco mesmo tendo saldo. Hoje dia 08/03/2013 recebi aviso de cobrança da copasa da referida conta. Este e um alerta pois mais gente poderá ter esse mesmo problema.

JOPACO

Anônimo disse...

Pra Sra. Luzia Cintra que disse que os funcionários não tem educação e respeito, cuidado com o que fala. Não generalize minha Sra. Tenha respeito pra ser respeitada.

Abraço.

Unknown disse...

Faltou bom senso por parte do Prefeito atual.
Faltou respeito com os correntistas por parte do Banco. Os poderes públicos não atuaram a favor do povo. A hora que resolverem voltar a funcionar, estará tudo bem. E dizem que Brasópolis está no rumo certo, quem manda é o pessoal do mensalão.

Anônimo disse...

Bem fiz eu, que estou com conta no Bradesco!

lURDES disse...

QUERO SABER SE O BB DO BRASIL VAI COBRAR A TAXA ESTE MÊS PELO USO DO BANCO?

Anônimo disse...

Pessoal, estamos esquecendo que graças ao bom senso os CORREIOS, que tem um plano de urgência e rapidamente conseguiram agilizar e colocar a agência de Brazópolis em funcionamento. Entendo que a fila está enorme,mas a educação,a cortesia, a presteza dos funcionários dos Correios de nossa cidade nos da ânimo para aguentar a fila que é o dia todo, fiquei 2 horas ou mais mas agradeço a todos eles por não nos desprezarem, a nós todos Brazópolenses.

Anônimo disse...

E o pior foi chegar no atendimento do BB do lado do correio e os funcionarios sentadinhos, cada um em uma mesa e em uma cadeira confortavel, com ar condicionado e o povo na praça desde as 06 hs em pé no maior sol. Denunciem gente. O dinheiro é nosso que o Banco usa e lucra com isso.

Anônimo disse...

Antonio Claret por que esta ironia contra a atual administração? O banco não está funcionando por motivos alheios a situação da natureza e voce está confundindo tudo. Para com isto de dizer que tudo que acontece no nosso municipio é o administrador.

Anônimo disse...

Ar condicionado?

Anônimo disse...

Seu Claret de qual mensalão? O do PSDB do Azeredo, o do PT do Dirceu ou o do DEM do Arruda. Se informe melhor antes de escrever.

Anônimo disse...

Ar Condicionado da natureza

Anônimo disse...

Esse Clarét é um brincalhão...só pode viu....Tudo ele critica...Gostaria que o senhor me fizesse uma lista de serviços prestados a comunidade, porque geralmente, cachorro que late muito não morde!!!!!

Anônimo disse...

Senhores,

É muito bem feito o BB estar temporariamente interditado em Brazópolis... Muito bem feito mesmo:
Para VOCÊS! É isso mesmo! Bem feito para VOCÊS!

Vocês adoram criticar o Banco mas não sabem viver sem ele!

Anônimo disse...

Brazopolis nunca vai mudar mesmo. Enquanto os representantes eleitos pelo povo, não pararem com a politicagem e agirem com profissionalismo não teremos resultado eficaz pra sociedade. Para trabalhar como chefe da defesa civil, num minimo a pessoa tinha que ser graduada em curso superior ou engenharia civil. Temos que parar de fazer coisas por amizade ou por interreses de partidos coligados.

Anônimo disse...

Antonio Claret, estou com vc. Pra que serve o nosso representante da cidade? Pra dar esta desculpa e não ser agil pra resolver o assunto. Este nosso prefeito é fraco mesmo, como todos os anteriores. Volta Zé Fernandes e João Lúcio Faria pra ensinar como se faz!!!!!

Anônimo disse...

Deixa os dois descançarem em paz.

Unknown disse...

QUERIDOS ANONIMOS: RESPONDENDO PARA ANONIMO DO DIA 10 DE MARÇO 14:37. VOCÊ VIU IRONIA MUITO BEM, ÓTIMO ESTOU INCOMODANDO VOCÊ.

PARA O ANONIMO DO DIA 10 DE MARÇO 15:34. QUER SABER QUAL MENSALÃO O DO PT, PORQUE ATÉ AGORA QUEM FOI JULGADO FOI O PT, OS OUTROS DESCRITOS POR VOCÊ EU NEM CONHEÇO, POR ACASO CHEGOU NO SUPREMO TRIBUNAL?......

PARA O ANONIMO DO DIA 12 DE MARÇO 11:33. SE VOCÊ TEM COSTUME DE FAZER ALGUMA COISA E LISTAR CARO ANONIMO FAÇA VOCÊ , EU FAÇO E NÃO PRECISO MOSTRAR A NINGUÉM, FAZER LISTA É PARA POLITICO INCOMPETENTE QUE QUER GANHAR VOTO.

OBRIGADO POR LEREM MINHA CRITICA SINAL QUE CHAMA ATENÇÃO.

PS SE TIVEREM CORAGEM IDENTIFIQUE-SE

Unknown disse...

Obrigado anonimo do dia 18 as 22:30, realmente quem fazia não faz mais. Viu como estamos incomodando, falou alguma coisa eles ou elas ficam raivosos (as).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou rir muito da cara deles...................ou delas.........ha hahahahahahahaha

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.