6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

29 de março de 2013

FOTOS: TAB FAZ ENCENAÇÃO DO ENCONTRO DE CRISTO COM MARIA EM MARIA DA FÉ


























 

Fotos de Adilson Bernardes

8 comentários:

Anônimo disse...

O grupo TAB está de parabéns! A apresentação, como sempre, foi emocionante. Parabéns a Fátima Machado que dirige brilhantemente este grupo há mais de 30 anos. Que ela continue à frente do TAB por muitos anos ainda! Viva a Fatinha! =)

Anônimo disse...

olha o padre Leo. gente boa.

Anônimo disse...

Nossa que fotos lindas, o pessoal do teatro estão de parabens, a cada ano que se passam eles ficam ainda mais melhor, mais profissionais. Bem que eles podiam estar mais presente aqui na programação da semana santa, estão tão estranho , tão vazio sem eles aqui. eles estão levando o nome de Brasopolis e por onde eles passam recebem aplusos, elogios, são valorizados e o convite de voltar no proximo ano.

Anônimo disse...

Fico contente que o TAB esta levando o nome de Brazópolis para outras cidades, ou seja, fazendo apresentações em outras cidades a convite por padres que passaram por aqui, e conhecem o trabalho do TAB na apresentação na Semana SAnta. Mas eu estava assistindo a apresentação nesta sexta feira da paixão, e deixo os meus parabéns ao pessoal do TAB. Mas uma realidade seja dita, onde esta o apoio das autoridades da nossa cidade. A cultura de Brazópolis a cada ano vai acabando.

guerreira disse...

MARAVILHOSO ESSE TEATRO. SO ESSES ATORES FABULOSOS DE BRAZOPOLIS CONSEGUEM DAR ESSA VERACIDADE . ESTAVA UM POUCO TRISTE E NAO FUI VER,PQ FICO MAIS TRISTE AINDA. MAIS SEI Q FOI LINDO. PARABENS A TODOS

Anônimo disse...

Que apoio? o que faltou? teve teatro no campo? onde foi?

Anônimo disse...

TEATRO AMADOR E BRINCADEIRA. ELES SÃO E PROFISSIONAIS.

Anônimo disse...

Jesus com barriguinha ficou um charme!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.