6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

27 de março de 2013

ATENÇÃO: O BLOG À JANELA VICIA - Anônimo



 Este comentário foi deixado neste Blog. Por achar a opinião do deste anônimo de extrema relevância, resolvi publicá-lo aqui.

Atenção Ministério da Saúde e da doença!
Atenção Conselho Tutelar!
Atenção ADVA - Associação dos Drogados e Viciados Anônimos!
Atenção APCAC - Associação de Pais de Crianças e Aborrecentes Chatos-!
Anteção Anjos da Guarda!
Alerta!!!
"O Ministério da Sã Blogagem   adverte :
 O sítio "A JANELA DO BRAZ" faz mal a saúde,  é DROGA PESADA!”
 Segue um dramático depoimento de um adolescente brazopolense: "Tudo começo com um amigo que me convidou para ver umas fotos nossas quando éramos crianças. Então entrei no Blog “A JANELA DO BRAZ”, foi minha iniciação! Nunca mais parei de blogar!
 No início eu só usava para diversão e para saber o que estava acontecendo em Brazópolis, entrava de vez em quando. Sem eu perceber comecei a me envolver em assuntos mais pesados. Sem eu perceber, comecei a mandar comentários anônimos caluniando os outros, eu vi que estava piorando quando comecei a ofender  amigos e parentes.
A coisa ficou feia quando perdi meu emprego, pois não saia do blog e parei de fazer meus deveres. Passava o dia inteiro  só exigindo os meus  direitos, reclamando de tudo e de todos (principalmente da administração), sempre  escondido no anonimato.
Depois foi uma bola de neve, perdi a namorada porque não podia deixar de enfiar a “colher” nos assuntos que postavam no blog.
Esse jornal À Janela  que crak!
Meu vício foi descoberto por minha família que me internou em um sanatório. Lá, passava os dias angustiado, infeliz. Como viver sem internet e não poder meter o pau nas pessoas, na administração, nos vereadores, secretários e qualquer outro que lá fosse citado.
Mas acho que isto não é vício, é uma doença sem cura.
Fingindo estra curado fiquei livre e voltei para casa esperando ser recebido com muita festa e alegria.
Qual não foi minha surpresa ao me deparar com minha mãe no quarto dela, postando comentários anônimos e xingando deus e o mundo no À Janela!
Meu pai não se desgrudava do notebook e ficava também lá lendo e já tinha virado outro anônimo viciado.  Sem saber o que fazer me mudei para a casa da minha vó que tem PC com internet , e para minha alegria,  nem sabe que este blog. Infelizmente, tive uma recaída!   
 Então fica aqui o meu alerta, senhores pais: O BLOG A JANELA VICIA." – assinado: Anônimo

Um comentário:

Fátima Noronha disse...

ISTO É BRINCADEIRINHA VIU, PESSOAL! RSRSS

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.