6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

16 de março de 2013

Nota de esclarecimento sobre o Estádio Municipal Dr. Ataliba de Moraes!



Devido às fortes chuvas ocorridas no dia 06 de fevereiro de 2013, que causaram alagamento no Estádio Municipal Dr. Ataliba de Moraes, além dos postes que tendem a cair motivados pelas obras próximas ao campo, e os buracos na pista de atletismo e caminhada, ocorridos neste período sem qualquer intervenção de pessoal ou maquinas pesadas;
Em consequência das continuas chuvas o gramado do estádio também vem sofrendo problemas e começou a ceder, após análise dos engenheiros da Prefeitura e do Secretário de Obras toma-se a medida emergencial de interdição até que seja feita uma análise mais detalhada das avariações por baixo do estádio, lembrando que o fato ocorrido com o funcionário da empresa citada acima pode acontecer com qualquer cidadão que utilize as instalações.
Agradecemos a compreensão de todos, pois esse procedimento de interdição visa à segurança e o bem estar de nossa população, devido à grande movimentação de adultos, crianças e idosos, inclusive pelos projetos esportivos da Prefeitura Municipal.
Lembramos que todos os projetos que utilizam o estádio municipal serão remanejados para outros locais.
A Diretoria de Esportes e Juventude da Prefeitura comunica também, que já começaram as aulas de ginástica, aeróbica, dança e alongamento para adultos e 3ª idade no Ginásio Poliesportivo de segunda a quinta das 17h às 18h.




17 comentários:

Unknown disse...

Foi uma obra eleitoreira, fizeram em tempo recorde
para ganhar a eleição, lembro que a iluminação ficou ligada a noite toda...........
Como acontece no brasil quem paga a conta e o povo
neste caso nós brasopolenses.

Anônimo disse...

bem feito quero que caia tudo. quem mandou tirar o bambuzal,a naturesa demora mas a qualquer hora ela cobra.e o preço e alto.

Anônimo disse...

mais o que é isso fim dos tempos, nunca se viu isto em brazopolis,nos estamos afundando,brazopolis

Anônimo disse...

O que a administraçao anterior tem a dizer sobre isso?

Anônimo disse...

quando vou ai visitar parentes,fico descepsionado de ver como os prefeitos e vereadores permitiram mutilar a cidade,tudo o que era de mais bonito que existia nao se ve mais.pergunto valeu a pena em nome do pseudo progresso. acho que e possivel construir sem destruir.

Anônimo disse...

Nossa afundando faz tempo que está.
Em vez de criticas o que é presciso fazer para ajudar?
Infelizmente não vejo lider em Brazópolis, e faz tempo.
Politicamente eu acho nossa cidade muito dividida, não seria o caso do povo ser mais unido?
Vejamos a última eleição, para que isto tudo de candidato a prefeito numa cidade pequena como a nossa?

Faraó

Anônimo disse...

para os mais novo de idade.,voce sabia que onde foi tirada a primeira foto,era uma piscina oficial ficava atras do gol dos fundos.

Anônimo disse...

E agora, como fica ? A cidade já quase não tem opção em esportes! Agora, depois disso, sabe Deus quando vão arrumar esse campo! E os campeonatos ? E o pessoal que faz caminhada ?

Anônimo disse...

mas esse buracao ai não foi feito pela chuva, foi feito depois da chuva pelos funcionarios da prefeitura..... dai largarao assim e nao fecharam..... nao seria o caso de começar a trabalhar ao inves de ficar reclamando???? o campo de futebol foi inaugurado a quase 20 anos, sendo que destes, 8 foram do atual prefeito......

Anônimo disse...

Centenas, ou até milhares de crianças precisam do campo de futebol! As escolinhas, onde vão treinar ? A prefeitura vai dar onibus para que eles treinem em bairros rurais ?

Anônimo disse...

Bom Gente, pelo que vejo fica aqui um tal de disse e me disse.
A culta é de fulano é de beltrano.Seja de quem for, o problema esta ai para ser resolvido.
Acho que falta atitude.Porque em vez de escrever aqui não vamos as reuniões da câmara, assim vemos o que realmente esta acontecendo.

Anônimo disse...

já estamos no buraco já faz muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit tempo. Odeio criticar mas infelizmente tenho que fazer isso, pra ver se nossos governantes acordão.enquanto Brasopolis contrata 50 funcionarios para nova empresa q vai se instalar em nossa cidade, kkkkk.

Paraisópolis é a cidade de Minas Gerais que mais atraiu investimentos, no mês de março. De acordo com o Jornal Diário do Comércio, mais de R$39 milhões serão investidos no município pela enmpresa Coplac do Brasil Ltda, que se intalará no Distrito Industrail (DIMP).

A prefeita Sílvia Renata Teixeira Rodrigues afirma que continuará trabalhando de maneira séria para que o município continue se desenvolvendo. "Esses dados são um incentivo para trabalharmos ainda mais! Eles nos incentivam a trabalhar árduamente para o desenvolvimento do município", disse Sílvia.

ISSO DÁ UMA IDEIA DE QUEM QUER TRABALHAR DE VERDADE!!! PARABENS A prefeita Sílvia Renata Teixeira Rodrigues. PARABENS PARAISOPOLIS. OBRIGADO.

Anônimo disse...

vai morar la.

Anônimo disse...

Isso serve p administração anterior tbm! Q nao fez nada por Brasopolis. e pra atual q ate agora, nada.!

Anônimo disse...

Não aguento mais ver Brasopolis nessa situação.

Anônimo disse...

Se todo mundo ouvir esse anonimo 21 de março de 2013 16:43, Brasopolis vai ficar vazio. kkkk

Anônimo disse...

Brazopolis parou no tempo entra prefeito sai prefeito a cidade fica na mesma ate quando isso

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.