6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

28 de março de 2013

TOP 20 – 0S 20 MAIS MAL CRIADOS E MAL ESCRITOS COMENTÁRIOS DO BLOG "À JANELA DO BRAZ"



1-“Esse brog é uma porcaria. Eu não entro nele pq não gosto de ler essas bobajera toda. Só entrei hoje pra dexar este recado. Fui... vc é uma idiota!”

2-“oi fatima eu entendo seu lado sim... mais você só fica falando bobeira e eu  não concordo vc me desculpa..né falando sobre gravidez pq hj em dia as juventude se vesti assim mesmo até as senhoras então colocando tudo de fora vc não acha...é relação sobre a gravidez tem varios  geito de evita e se a minina quizer ficar gravida o probrema é dela e não dese bando de moralista cada pais de que se cuida dos seus filhos é aconselhar em tudo.....”

3-“Fatima eu não sabia que vc tinha ima irmã jemia, essa sua familia fatima, cada bafu,  e a diretora, como anda?porque você não foi com sua irmã no semitério? ai se eu pudece ta no bom pastor aquele dia eu ajudava com praser a dona senhora rubao a joga vocês duas na cova. tadinha de você e da da diretora , nem ia sair mas de la.” 

4-“ Meu voces tao falando feito uns bobos nos dias de hoje o povo tem que curti enquanto pode voces sao bando de maria FIFI que fica metendo o pal em quem tem inveja e   que nao vem meter o pal em festa dos otros sem mesmo estar la pra ver ok”

5-“festa que é festa tem muita bebida, e comida. e que eu e toda cidade sabemos, é que a senhora, anda usufruindo muito bem das festas comendo e bebendo de graça, até porque 3 horas da manha é hora de idosa tá na cama dormindo e não em festa finjindo que está tirando foto pro brog tá é aproveitano das festas dos outros. ”

6-“acho que jamais, uma critica deve ser feita sem saber de tudo, ou seja, sem saber de todo o contexto, nao tem como argumentar nada. não é mesmo? à grosso modo eu diria que, ao invez de ficar aqui criticando o trabalho dos outros, invejando o mesmo, uma senhora de respeito, deve estar trabalhando para sustentar a si mesma e a sua familia. portanto, cuida da sua vida, que jájá ela acaba, até porque a sua hora já passou faz tempo.”


7-“o povo brasopolis e um bando de sem noçao. se querem festas dessentes começe a cuida dos interesses da cidade como festa dessente para as pessoas poder ir .”

8-“Qta hipocrisia!!! Vc não sabe nada de nada. É uma mula. Acho que tem de entender política para depois querer MEDIAR política Fátima.”

9-"Me parece óbvio. Se a câmara tem um portal, se as atas estão sendo divulgadas, se as reuniões são ao vivo e gravadas, se os vereadores não foram consultados sobre o que escrevem deles,  se o que gira no blog e mais fofoca do que coisa séria, assunto para quem não tem o que fazer ou de pessoas histéricas, têm mesmo que ficar quietos. Isto não me parece nada sério, não tem nenhum controle, e facilmente levará a responsável a alguma forma de punição."

10-“Esse blog é muito ruim. O que era pra ser bom para a cidade, virou marmelada! Nada é perfeito. Deveriam ter desfarçado mais nas suas opiniões e nas colocações. Desorganização evidente! Não basta apenas boa vontade, tem que ter talento e fazer direito.E você faz muito é mau esse seu blog.”

11-“Fátima, você fica postando coisas aí que nem sabe. Uma hora você fala que é assim e outra que é assado. Você vira a casaca toda hora. E para de ficar postando essa velharia, que quem lembra dessas merdas já estão há 7 palmos da terra faz tempo.”

12-“Vc num tem mais o que fazer na vida? Se manca! Vc tem um bloguinho mixuruca e se acha. Eu faço coisa muito mais importante e nem por isso fico pondo tudo na internet. Vê se se manca e vai arrumar outra merda pra fazer do que ficar enchendo o nosso saco com esse blog.”

13-”carnaval foi bom de mais q musica quer q toque carnaval bando de inutil ? musica dos anos 70 ? quer fazer critica faça uma critica decente bando de troxas . vao pra outras cidade e apenas uma banda todo dia e nao tem nada atarde agora aqui nao sao todos os dias atarde e anoite e povo quer criticar ainda ? oque mais voces quer ? fatima pecimo brog o teu so tem criticas de brasopolis nessa merda.”

14-“So purque o kara tava cum maconha foi preso maconha num fais mau pra ninguém faiz até bem pq dexa a gente mais ligado e esse bando de coroa que fica vendo esse seu brog ridiculu fica achando que nóis tamos por fora vc é que tão por fora, bando de veio que tão até cum jero de nafitalhina vão tudu dormi e faze palavra cruzada bando de veio vc também fatima.”

15-“Eu num gosto desse blog e so entro aqui pra pode zua memo. Ninguém tá interessado em le essa babocera. Fatima você escre muita coisa e nada aproveita nessas boberas. Pq vc num pede um emprego na prefeitura que assim vc tira essa porcaria do ar que e mesmo horrível e sem grasa.”

16-“Eu não gosto deste blog. Só tem matérias ridículas e sem graça. Vai procurar coisa melhor pra fazer sua bruxa magrela que estamos de saco jeio desse blog”.

17-“bando de iguinorante que fica lendo essa porcaria.”

18-“Fátima, vai lá na prefeitura pra saber as coisas que o povo quer saber. Você pensa que é só ficar aí sentada só escrevendo o que mandam pra você? Tem que correr atrás. Afinal você ganha pra isso. E ouvi dizer que ganha muito, não é pouco não. Vc é uma aproveitadera da boa vontade do povo brasopolenze.”

19-“Credo. Td que tem aqui é ridiculu. Nem da pra ler direito. Tira essa merda da net que tá poluino tudo.”

20-“Fatima pq vc num vai faze um blog na pqp? Vc é uma idiota imbesil.”


Pessoal, agora diga-me, com sinceridade: 
Eu posso com isso? 
E tem mais, muito mais...
Só rindo pra não chorar mesmo!

22 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus perdoe-os eles não sabem o que falam.

Anônimo disse...

fátima do brogue, manda elis i ler o disionário antis de chingar vosse na intranet

Lysa disse...

Não sabem o que falam e nem o como se escreve...o "portugues".

Anônimo disse...

...e escrevem.

Anônimo disse...

Pode ver que a maioria dos comentários e de gente que vive ai em Brazopolis,porque para nós que moramos fora e muito bom e legal.

Anônimo disse...

que horror, povo analfabeto e sem educação...

Anônimo disse...

ESSE PESSOAL ESCREVE TUDO ERRADO.

Anônimo disse...

Que vergonha..... é de dar pena de quem perde tempo dando essas opiniões.... ridículo....


srs disse...

sem comentarios .

Anônimo disse...

Nossa, o que é isso? Escrevem mal, se expressam mal, e a maioria dos comentários foi feita por uma mesma pessoa. Estranho, o que é a inveja, se se sentem tão incomodados, porque insistem em voltar, a net é um mundo tão vasto, deve haver algum lugar que os satisfaçam. Eu venho aqui todos os dias porque eu gosto e o que a Fátima faz é uma prestação de serviços, deveriam é ser gratos a ela. Francisco

Anônimo disse...

inutilidade puplica!

Anônimo disse...

Oi Fatima, achei muito engraçado. Ri pra caramba.
Bjs.
Lilian

Anônimo disse...

Gente idiota. Se estão falando mal do Blog é sinal que abrem e leem.. Que contradição!!!!

Anônimo disse...

Fatima sera que nao foi o segundo destes comentarios que postou td aquilo pois olha o portugues dele ou dela.

Anônimo disse...

Esse pessoal escreve muito errado.Deveria estudar em vez de ficar criticando o trabalho dos outros.

Mª Araci

Anônimo disse...

Gente sem estress a Fatima colocou esses comentarioa pra gente rir mesmo!
Apesar dos absurdos nao deixam de ser engraçados!
Me diverti!
Falta agora fazer outros 20!
Estou aguardando anciosamente.
Um beijo Brazopolis, um beijo Fátima

Amelie

Flora Gomes disse...

Fatima,o primeiro comentario ja diz tudo...a gente tem que olhar pra cima e nao pra baixo.Beijos e saudades.

Anônimo disse...

Fátima, incomodar já é um bom sinal! Afinal, ninguém chuta cachorro morto! - Renato Lôbo

Anônimo disse...

Favor avisar quem escreveu "imbesil" no texto, essa palavra é com C. Ao invés de criticar fosse estudar...ganharia muito.

Anônimo disse...

esse pessoal ao invés de criticar deveriam ter aulas de portugês...

Anônimo disse...

SEM COMENTARIOS

Lysa disse...

Eu adoro o Blog,até me faz rir de tanta gente sem noção e conteúdo!!!
Parabéns Fátima continue postando a má criação...
Se vê que além de escola estão precisando de educação Também.E isso é coisa que vem de berço.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.